Connect with us

Música

Inimigos da HP participam pela primeira vez do programa “É de Casa”

Published

on

ViewImage 1 scaled
Donos de vários sucessos ao longo de 20 anos de carreira, o grupo de pagode Inimigos da HP, formado por Seba, Gui, Cebola, Tocha e Alemão participam neste sábado, 07, pela primeira vez do programa “É de Casa”, exibido pela rede Globo.
Com um repertório recheado de sucessos que marcam essas duas décadas de estrada, os  telespectadores poderão curtir com os artistas, trechos das canções “Toca Um Samba Aí”, “Nosso Filme”, “Bons Momentos” a releitura de “Caça e Caçador” e a nova música “A Regra do Jogo”. Além do musical, os integrantes participarão de um bate-papo para falar sobre os novos projetos e a trajetória do grupo.
Vale lembrar que o “É de Casa”, apresentado por Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, André Marques e Zeca Camargo, começa às 9h e é exibido pelo canal aberto da Globo, mas para quem quiser conferir pela internet, é só acompanhar pelo aplicativo GloboPlay.
Está imperdível!!!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement