Ingressos para show de Dilsinho em Ponta Grossa estão quase esgotados

O cantor Dilsinho chega a Ponta Grossa nesta semana. O show do cantor que é fenômeno nacional do samba pop romântico está agendado para o dia 25 de julho (quinta-feira), véspera de feriado da Padroeira da cidade.

A apresentação será no Clube Verde (Rua Coronel Dulcídio, 901, Centro). A abertura dos portões está agendada para as 22 horas.

Os ingressos estão à venda na loja Optiluz, primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), e na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Pela internet no www.ingressonacional.com.br.

Os camarotes de grupo e área bistrô estão esgotados. Restam poucos ingressos de pista e camarote individual.  A organização está a cargo da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos.

O jovem músico possui quase quatro milhões de ouvintes mensais só no Spotify e seus sucessos estão entre as mais tocadas do país desde o começo do ano e o novo disco, Terra do Nunca, está entre os cinco álbuns mais executados no Brasil.

O artista, que tem dois CDs lançados até o momento (“Dilsinho” e “O Cara Certo”), é autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Noite de sábado no Na Praia conta com shows de Luan Santana, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano

Acompanhado de webclipe, Laika Não Morreu! lança single “Mais Uma Vez”