Acompanhado de webclipe, Laika Não Morreu! lança single “Mais Uma Vez”

Laika Não Morreu! lançou, na última sexta (19), o single “Mais Uma Vez“, que chega acompanhada de webclipe. A canção apresenta uma reflexão sobre os ciclos da vida e sobre tentativa e erro.

Terceiro single da banda, a faixa traz como inspiração a sequência de Fibonacci e o número de ouro (proporção obtida entre números dessa sequência) para retratar a relação entre fracasso, aprendizado e evolução.

O número de ouro, também conhecido como “proporção áurea”, é encontrado nas flores, árvores, ondas, conchas, furacões, no rosto simétrico do ser humano, em suas articulações, seus batimentos cardíacos e em seu DNA; também na refração da luz proporcionada pelos elétrons dos átomos, nas vibrações e em outras manifestações como nas galáxias do Universo imensurável.

A música flerta com essa proporção no seu desencadeamento instrumental e evolução da música ao longo da faixa, que será o single antecessor do primeiro EP da carreira da banda, com todas as faixas inéditas e autorais.

Lançada pelo selo Angorá Music, “Mais Uma Vez” foi produzida por maBê (Paulo Ricardo, Onze20, Almir Satter & Renato Teixeira, entre outros) e chega à todas as plataformas digitais.

Ingressos para show de Dilsinho em Ponta Grossa estão quase esgotados

Naiara Azevedo no Música Boa Ao Vivo desta terça-feira (23)