Influenciador Ninho faz sucesso nas redes sociais com conteúdo de humor

WhatsApp Image 2022 12 06 at 11.39.23 1
Créditos: Fernando Figueiredo

Diretamente de Curitiba, Paraná, o influenciador Ninho, é um grande sucesso nas redes sociais, produzindo conteúdos de humor e acumulando números expressivos em diversas plataformas. No Instagram são mais de 460 mil seguidores, e em aplicativos de vídeos curtos, o jovem marca também uma grande presença de telespectadores que acompanham diariamente, sendo 1.7 milhões no TikTok, 640 mil pessoas no Kwai e no Likee são mais de 3,5 milhões – se tornando o ‘menino do Brasil com a maior quantidade de seguidores no App’ – onde já organizou e participou de eventos em prol da comunidade.

Recebendo o apelido de Ninho por seus amigos e familiares, Bruno Romeiro Soares, é formado em Engenharia Elétrica com pós-graduação em Empreendedorismo e Inovação. Após a sua formação resolveu apostar num sonho, que já tinha antes, mas que lhe faltava tempo para executá-lo. Foi então, em 2017, que o humorista e influenciador começou e teve seu primeiro boom no Kwai e no Likee – que foram também as redes sociais onde recebeu os primeiros contratos para monetizar com os vídeos. Ninho é conhecido por um conteúdo totalmente original, autêntico e saudável, incluindo pegadinhas, memes, esquetes de comédia, desafios e as famosas “traduções de músicas ao pé da letra”. “Eu amo criar o que o espectador gosta de assistir e não somente o que eu quero fazer, esse é meu objetivo em trazer a alegria para o espectador”

Logo em 2018 já marcou presença em um evento exclusivo do Facebook para o lançamento do Rights Manager, ferramenta muito utilizada na plataforma até hoje mundialmente. Um passo importante para a carreira logo após iniciar seu projeto de criação de conteúdo, o que firmou na época sobre Ninho já estar sendo observado pelo time da rede social como um potencial criador de qualidade.

A chave do sucesso do influenciador, está interinamente ligada à sua criatividade, onde ao mesmo tempo que surpreende o público, gera com facilidade a identificação nas pessoas, trazendo para a audiência algo inesperado de coisas que acontecem no dia a dia,  para que mais usuários compartilhem suas histórias e brincadeiras pelas mídias sociais.

No final de 2020, em uma pegadinha na escada rolante dentro do shopping da sua cidade, ele foi assistido por mais de 50 milhões de vezes, parando no quadro “Famosos da Internet”, do Programa da Eliana no SBT  (Assista aqui), tirando boas gargalhadas da apresentadora e dos jurados. Também já participou ao vivo no programa Balanço Geral da Rede Record do Paraná, numa entrevista sobre criação de conteúdo nas redes sociais (Confira aqui).

Em um dos vídeos mais recentes, o humorista gerou diversos compartilhamentos na pegadinha da “vingança do panfleteiro”, que viralizou rapidamente em poucos dias e saiu por vários jornais pelo Brasil. No vídeo ele se recusa a entregar o panfleto em Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

Com mais de cinco anos nesse meio, Ninho, tem uma amizade e influência bem considerável com outros criadores de conteúdo de influência pelo Brasil, como João Quirino, Edu Primitivo, Nicole Louise, Jacques Vanier, Eros Prado, Everson Zoio, Enaldinho, Sil Esteves, Letícia Pedro, entre outros. E quem pensa que essa relação entre todos, acaba sendo de concorrência, ele destaca: “O legal é que na minha visão vejo espaço para todo mundo, não há concorrência, mas sim oportunidade para todos, aprendo muito assistindo e conhecendo os trabalhos dos demais”.

Mirando em novos voos, o criador de conteúdo, quer ganhar mais notoriedade e autoridade no cenário nacional, podendo influenciar pessoas com o bem, levando alegria a cada vez mais para quem procura ser feliz e se distrair pela internet dando boas risadas.

Acompanhe o @ninho nas redes sociais, para conhecer seu trabalho e assistir seus vídeos!

 

WhatsApp Image 2022 11 22 at 19.08.00 1

Filme “After House” já está disponível nas plataformas de streaming

caramico

Caramico reflete sobre a carreira na música: “O início de toda fluidez em minha vida”