Filme “After House” já está disponível nas plataformas de streaming

WhatsApp Image 2022 11 22 at 19.08.00 1
Créditos: Atores Unidos

Produzido pela produtora Atores Unidos e com os aclamados nomes da dramaturgia brasileira Ivan Parente e Letícia Cavalcante no elenco, o filme “After House” traz suspense e mistérios para as telas brasileiras. A trama, que inicialmente era um projeto de série, ganha formato de filme e acaba de ficar disponível nas plataformas de streamings Google Play, Prime Video, Itunes, Lokki, Microsoft, Now, Claro Tv e Prime Video.

Com o objetivo de descobrir novos talentos e criar oportunidades aos novos atores, a produtora idealizou e executou o projeto, que conta com roteiro de Emanuel Davino e direção de  Bruno Stuani. O filme retrata um ritual científico onde se abre um portal e faz com que um domo cobrisse a casa e não deixasse as crianças saírem.

Na trama, o ator Ivan Parente, que integrou o elenco de “As Aventuras de Poliana” (SBT), interpreta o pai Paulo Moraes no projeto. A atriz Letícia Cannavale, que participou de “Poliana Moça” (SBT), dá vida à mãe Laura na trama. A família Moraes, como tantas outras, enfrenta sérias dificuldades financeiras e com isso, o pai decide vender o único bem que eles ainda têm: a mansão da família. Nesse momento, os filhos e primos entram em ação e os mistérios envolvendo a estranha mansão se iniciam.

“Já tinha trabalhado com o diretor Bruno Stuani durante as gravações de ‘As Aventuras de Poliana’ do SBT e me alegrei muito quando veio o convite para participar de ‘After House’ ao lado da Letícia Cannavale. O clima foi delicioso, mesmo com o dia meio chuvoso que fez na diária de gravação. Eu e a Cannavale temos muita química e amamos trabalhar com o Bruno. Muito bom ver novos conteúdos vindo de produtoras que também formam alunos. Amei!”, afirma o ator Ivan Parente.

Sobre o convite para integrar o projeto e a parceria com a produtora, Letícia comenta: “Foi um convite muito especial! Eu já tinha trabalhado com o pessoal do Atores Unidos e nossa parceria sempre foi super bacana. Eles me convidaram para participar da série e eu aceitei. Foi super bacana. Uma equipe deliciosa e especialmente contracenar com o Ivan Parente foi uma alegria imensa. Além de amigos nós dois adoramos trabalhar juntos”

As aventuras das crianças e de toda a família Moraes, agora podem ser conferidas em grandes telas. A produtora responsável expressa felicidade com o grande passo. “Nos traz muita alegria saber que um projeto nosso está ganhando as telas através de tantas plataformas de streaming”, afirmam os responsáveis pela produtora.

“A Atores Unidos nasceu para  oferecer oportunidades aos novos talentos, formando e colocando-os à frente dos grandes diretores das maiores emissoras do país, sendo para realizar um work, ou mesmo um teste de elenco”, finalizam

 

Sobre After House:

Uma casa, um grupo de crianças, uma família unida em um objetivo comum… O que poderia dar errado? E se a família estiver com problemas financeiros, as crianças dispostas a ajudar e a casa tiver outros planos? Assim começa After House. A família Moraes, como tantas outras, enfrenta sérias dificuldades financeiras. Com isso, o Pai (Ivan Parente –  As aventuras de Poliana SBT), decide vender o único bem que eles ainda têm: a mansão da família.

Ele e a mãe, vivida por Letícia Cannavale (Poliana Moça SBT) se ausentam da mansão por alguns dias e então, os filhos decidem ajudar os pais, e se despedirem da mansão em grande estilo: com uma balada para entrar para a história da cidade.

O que ninguém contava é que a casa, personificada em Esther (Annaju Maziero – Imagine 1 e 2) iria manifestar a sua opinião e impedir a venda da casa, aparecendo misteriosamente e dando pistas aos jovens e seus amigos dentro da propriedade para forçar a sua vontade.

Para entrar em contato com a produtora:
Telefone: (19) 997773149
Endereço: Shopping Unimart – Sala 80 – Campinas SP

WhatsApp Image 2022 12 06 at 09.09.18

Oscar Tintel grava novo DVD no Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2022 12 06 at 11.39.23 1

Influenciador Ninho faz sucesso nas redes sociais com conteúdo de humor