Connect with us

Música

“In My Mind”, de Alok e John Legend ganha versão remixada por Joel Corry

Published

on

alok jhon legend joel corey pop cyber e1634305785476
(Foto: Divulgação)

In My Mind”, sucesso lançado em julho deste ano por Alok & John Legend, que já alcançou mais de 8,6 milhões de visualizações no YouTube e 16 milhões de plays apenas no Spotify, ganha versão remixada por Joey Corry, DJ britânico que tem ganhado destaque nos charts mundo afora com hits cada vez mais conhecidos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais ao lado de um outro remix, desta vez assinado por Alok para o sucesso global “Shivers”, de Ed Sheeran.

Sobre a nova versão de “In My Mind”, Alok comentou: “acompanho o trabalho de Joel desde que ouvi ‘Head & Heart’ quando me tornei um admirador do seu trabalho. Para ‘In my mind’ ele encontrou um meio de nos conectarmos ainda mais com os vocais de John agregando seu próprio estilo à música. Espero que todos curtam, assim como eu”. 

Admirador de Alok, o britânico recriou uma atmosfera única para o single intimista e sensual. Embalado pela voz de John Legend, “In My Mind” by Joel Corry resulta em uma promessa de sucesso dançante para as pistas brasileiras e internacionais. “Eu sou um grande fã de Alok. Considero ‘In my mind’ uma grande produção dele com John Legend e quis manter esta grandeza, imprimindo um pouco da minha personalidade. Estou ansioso para ver a recepção do público”, fala Joel. 

“SHIVERS – ALOK REMIX”:

Já disponível em todas as plataformas digitais, o remix de Alok para o sucesso global de Ed Sheeran, “Shivers”, faz parte de uma série de lançamentos em formato remix com assinatura dos maiores DJs e produtores do mundo todo. O single original, Produzido por Sheeran, Steve Mac e FRED, integra o novo álbum de Shera, “=”, com lançamento marcado para o dia 29 de outubro pela Asylum/Atlantic – uma distribuição Warner Music Brasil. O primeiro single do álbum, “Bad Habits”, virou o mais longevo primeiro lugar consecutivo desde 2019 no Reino Unido.

Me unir a produções de alguém que admiro é sempre uma honra, e remixar “Shivers” do Ed Sheeran, que é um artista tão talentoso me deixa muito feliz. Espero que curtam muito o resultado”, disse Alok.

Além dos lançamentos, esta semana Alok foi considerado no ranking da DJ Mag o 4º melhor DJ do mundo, em votação aberta ao público. A votação é considerada uma das principais da cena eletrônica e acontece anualmente, destacando os melhores profissionais da área. Alok foi o primeiro brasileiro a conquistar a posição.

Advertisement