IDLES anuncia álbum ao vivo, A Beautiful Thing: IDLES Live At Le Bataclan chega em dezembro

IDLES

IDLES anuncia seu primeiro álbum ao vivo, A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan, e compartilha a versão ao vivo de “Mother”, retirada do disco

A edição limitada em LP duplo estará disponível em três cores diferentes, cada uma com sua própria arte. Todos contarão com um livreto desenhado por Joe, com fotografias do show e uma seleção de poesia. A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan também estará disponível em CD e para download.

O álbum segue uma indicação recente ao Mercury Prize (e uma performance incendiária na televisão) por seu segundo álbum aclamado pela crítica, Joy as an Act of Resistance, e comemora alguns anos marcantes da banda com uma das 5 melhores posições oficiais nas paradas do Reino Unido, Prêmio Ivor Novello de “Melhor Álbum”, uma apresentação de tirar o fôlego em Glastonbury, uma apresentação completamente única no Later With Jools Holland e várias turnês esgotadas em todo o mundo. IDLES também foi escolhido recentemente para a campanha Shot On iPhone, da Apple, com outdoors espalhados pelo mundo.

Falando sobre o álbum, o vocalista Joe Talbot diz: “Nosso show no Bataclan foi o fim de uma jornada muito longa para nós. Nessa turnê, aprendemos muito sobre nós mesmos, sobre o outro e o público com o qual crescemos nos últimos 10 anos. Esse show não foi nada menos que catarse e nada mais que amor. Adoramos o que fazemos e as pessoas que nos carregaram até aqui, não havia como esconder isso no Bataclan e estamos muito agradecidos pelo momento ter sido capturado em toda a sua glória, amor e fadiga. Viva a mente aberta e viva o momento”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Julia Jacklin lança clipe para “Don’t Know How To Keep Loving You”

Julia Jacklin lança clipe para “Don’t Know How To Keep Loving You”

Ali Barter lança novo álbum Hello I’m Doing My Best

Ali Barter lança novo álbum Hello, I’m Doing My Best