Julia Jacklin lança clipe para “Don’t Know How To Keep Loving You”

Julia Jacklin lança clipe para “Don’t Know How To Keep Loving You”

Julia Jacklin compartilha clipe do single “Don’t Know How To Keep Loving You”, assista aqui. A faixa pertence ao seu aclamado segundo álbum Crushing, lançado no início deste ano. Gravado com seu antigo colaborador visual Nick Mckk, foi feito no salão de eventos no andar de cima de um restaurante turco em Melbourne, Sidney. Julia comenta sobre o conceito do vídeo e o segredo em torno do rosto da figura masculina: “Eu acho triste o quanto nunca podemos realmente saber como alguém está se sentindo, não importa o quanto pensemos que os conhecemos. Nossa vida pode ser tão esquisita e barulhenta, que temos que nos segurar um pouco para existir e funcionar no mundo. Ele não é realmente uma parte do que ela está processando naquele vestido vermelho, ele não pode realmente se deixar levar por esses pensamentos, ela tem que descobrir por si mesma.”

Jacklin também foi nomeada para seis prêmios ARIA (o equivalente ao Grammy australiano), incluindo Melhor Artista Feminina e Melhor Lançamento Independente.

Crushing foi lançado via Transgressive Records no início deste ano com elogios unânimes e fez muito sucesso nos charts britânicos. Os singles “Head Alone” e “Pressure To Party” foram listados na 6Music, e Jacklin tocou no 6Music Festival de 2019. Mais recentemente, em sua turnê nos EUA, Julia fez uma parada no KEXP para realizar uma sessão ao vivo para eles, assista aqui.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

marilia mendonca abondono de incapaz

Marília Mendonça lança clipe ao vivo de “Abandono de Incapaz”

IDLES

IDLES anuncia álbum ao vivo, A Beautiful Thing: IDLES Live At Le Bataclan chega em dezembro