in

Hot Bullet e Lucas Bahr se juntam para um novo Tech House, ouça já “WACHA”

Hot Bullet e Lucas Bahr se juntam para um novo Tech House ouça já 22WACHA22 scaled POP CYBER
(Foto: Assessoria de Imprensa)

A união entre Hot Bullet e Lucas Bahr resultou em mais um hit no cenário da música eletrônica brasileira, e “WACHA” é o nome dele. Trata-se de uma track de Tech House, mas que também agrega alguns elementos do House, além de contar com um vocal marcante e muita percussão.

Os artistas contam que tornaram o processo de criação da música um momento simples e divertido, trabalhando bastante o groove e a melodia; o resto foi apenas fluindo durante o processo. A ideia dessa faixa é ser um som para pista, nada agressivo e sempre priorizando destacar o vocal.

“Acreditamos que nem sempre queremos passar uma mensagem na música, cada pessoa vai sentir de uma forma ali na hora, mas pensando nela, nos faz lembrar as mulheres mais jovens em sua época mais ‘rebelde’, dançando, com um sentimento de liberdade, sem se preocuparem muito com o que os outros pensam”, comentam.

Na hora de criar as tracks, ambos procuram referências nos momentos vivenciados em diferentes ambientes, lugares, pessoas… além das coisas absorvidas diariamente em suas vidas. “Música é sentimento. Gostamos de trabalhar de uma forma que a criatividade esteja fluindo fácil e rápido, então, só fazemos música quando existe vontade, e quando isso acontece é um processo divertido, que conseguimos finalizar em algumas horas, porque não gostamos de deixar a ideia de um dia para o outro”, revelam.

Para ainda esse ano podemos esperar uma repaginada no projeto, e claro, na linha de som. Os artistas comentam que a pandemia foi um momento de reflexão e evolução, e com isso resolveram não forçar o lado artístico, seguindo tendências que estavam em alta no momento para conseguir continuar sobrevivendo da música. Agora, prometem continuar a carreira com amor e deixar fluir, tentando sempre garantir 100% de esforço em produções e apresentações.

Ouça já a track “WACHA” de Hot Bullet e Lucas Bahr, pela G-Spot Records, disponível nas principais plataformas digitais, clicando aqui.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Gabriel Smaniotto lança sertanejo “Então me usa”

pop cyber purple POP CYBER

Banda de rock só de mulheres é atração em Ponta Grossa