HeyDoc! se apresenta em Ibiza

HeyDoc 9 Creditos Phelipe Ma
Creditos: Phelipe Ma

Nos dias 22 e 23 de setembro, o DJ e produtor musical HeyDoc! faz sua estreia em Ibiza e se apresenta no Tantra (localizado na Playa d’en Bossa), na Espanha, um dos mais conhecidos e tradicionais lounges do país. O local já recebeu grandes nomes da música eletrônica, como Syreeta, Tomi & Kash, Oxia, Javi Bora, entre outros.

O artista realizará suas apresentações a partir das 21h (horário local) com dois sets exclusivos para o estabelecimento. Para esta quinta-feira, HeyDoc! trará um setlist mais voltado para o bpm mais leve e apostará também em grooves. “O show de hoje terá mais vocais e harmonias do que normalmente se vê em todas as minhas apresentações. Estou ansioso para mostrar esse lado para o público”, diz o DJ e produtor.

Para aqueles que preferem curtir o estilo techno house, HeyDoc! está preparando um setlist que vai desde tech house mais comercial a bass house e deep tech para esta sexta-feira (23).

Esta é a primeira apresentação do músico na ilha e está sendo mágico para o artista. “Tocar em Ibiza é o sonho de diversos DJs, pois é lá que a magia acontece! Esperei muito por isso e está sendo melhor do que imaginei, estou muito contente com tudo que está acontecendo”, completa HeyDoc! 

Mesmo novo em Ibiza, o artista já está sendo sondado por outros locais para eventuais apresentações ainda em setembro e futuras atuações para a próxima temporada do verão europeu, como uma residência.

Há uma semana, HeyDoc! lançou o single “Miss U”, produção autoral em parceria com o produtor Jero. A nova track é um trabalho realizado pela gravadora From the Hood e está disponível em todas as plataformas digitais

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Do TikTok para as telonas Marianna Alexandre vive filha de Sérgio Mallandro em filme sobre a vida do humorista e1663855602916

Do TikTok para as telonas: Marianna Alexandre vive filha de Sérgio Mallandro em filme sobre a vida do humorista

Pri Pach lança “Sentada de Milhões” e aposta no funk