Do TikTok para as telonas: Marianna Alexandre vive filha de Sérgio Mallandro em filme sobre a vida do humorista

Do TikTok para as telonas Marianna Alexandre vive filha de Sérgio Mallandro em filme sobre a vida do humorista e1663855602916
Créditos: Pino Gomes

Marianna Alexandre estreia no filme “Mallandro: O Errado que deu Certo”, comédia com lançamento previsto para 2023. As gravações começaram no final de agosto, no Rio de Janeiro e contam com a participação de Xuxa e Serginho Mallandro. A atriz, que participou da novela Gênesis (RecordTV) e faz sucesso com seus 6,8 milhões de seguidores no TikTok, interpreta Mila, filha do humorista, uma menina de personalidade forte e madura para sua idade. Mas essa não é a primeira aparição da jovem no cinema. Em 2022, foi protagonista do longa “Um Broto Legal”, interpretando a cantora Celly Campello. Agora, a artista atua ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, e conta sua experiência:

“Todo o processo foi de grande aprendizado. Tive o prazer de poder trabalhar com o Sérgio, e aprender diariamente com esse grande artista. As gravações sempre foram muito divertidas e cheias de risadas. Foi uma honra ver a Xuxa em cena, é uma experiência fantástica. Cresci ouvindo e vendo a ‘Rainha dos Baixinhos’ todos os dias! Esse filme tem uma equipe incrível que só trouxe alegrias e muitas memórias que serão guardadas para sempre.”

Na trama, Sérgio passa por uma fase ruim em sua carreira. Sem muitos trabalhos, ele é convidado para um programa de auditório em uma emissora pequena. Ao subir ao palco, tem um problema: não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. Com a ajuda de sua filha Mila (Marianna Alexandre), precisa se reinventar para continuar no meio artístico. Para a atriz, sua personagem mantém a família unida:

“Mila é uma jovem madura para sua idade. Por ser a irmã mais velha, gosta de resolver tudo de forma racional. É a âncora da família. Tem um carinho muito grande pelo pai, mas pela sua personalidade forte acaba não demonstrando muito. É uma personagem decidida, amei poder dar vida a ela.”

A preparação da jovem para o filme começou em casa. Seus pais são grandes fãs do humorista, e a ajudaram com o papel:

“Desde o momento que eu soube que estava audicionando para ser a filha do Sérgio Mallandro, corri para meus pais, que são super fãs, e pedi várias dicas. Também assisti vídeos na internet para conseguir ter um pouco da personalidade dele na minha personagem. Fiz alguns testes, e passei!”

A longa-metragem promete arrancar muitas risadas, mas mostra momentos emocionantes também. O roteiro, que levou um ano para ser escrito, promete impressionar a audiência:

“Tenho certeza que o público vai se surpreender muito com a produção. Por ser uma comédia, a risada é garantida, mas vai além disso. São retratados problemas cotidianos que temos que enfrentar. É um filme pra assistir com a família toda!”, revela Marianna

Talento de Ieda Ribeiro:

Marianna Alexandre é um talento de Ieda Ribeiro. A empresária é uma das agentes mais conceituadas do mercado, com mais de 20 anos de experiência em lançar e gerenciar carreiras.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Spotify anuncia os artistas de Atemporais, projeto musical que celebra ícones da MPB

HeyDoc 9 Creditos Phelipe Ma

HeyDoc! se apresenta em Ibiza