Hector Marks fala sobre participação no projeto “Pagode do Jeito”, do grupo Jeito Moleque

nnnnn
Foto: Divulgação/Lavi Comunicação

O cantor e compositor Hector Marks encerra 2022 como mais gosta: com pagode e ao lado de amigos! Na última sexta-feira (25) foi lançado “Pagode do Jeito”, projeto audiovisual que traz regravações marcantes do Jeito Moleque, e Hector Marks foi um dos convidados especiais, cantando a música “Hoje a Noite é Nossa”, sucesso do grupo que faz parte do álbum “Me Faz Feliz (Ao Vivo)”, lançado em 2005.

Gravado no Vitrinni Lounge, em São Paulo, o lançamento traz também as participações de Leiz (Turma do Pagode), Dodô (Pixote), Éder Miguel (Doce Encontro), Sebá (Inimigos da HP), Billy SP e Uan (Os Travessos).

“Foi uma honra participar desta gravação com os meus amigos do Jeito Moleque”, afirmou Hector. “Posso dizer que realizei mais um sonho! Cresci ouvindo o grupo… eles foram e são muito importantes nesse meu processo artístico! Hoje eu tenho o privilégio de chamá-los de amigos e mais, a honra de fazer parte desse projeto lindo!”, completa.

Com quase 24 anos de trajetória e mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil.  Considerado um dos principais fenômenos dos anos 2000, o Jeito Moleque segue levando seus sucessos em shows por todo o país.

“Pagode do Jeito” já está disponível no YouTube e em todos os apps de música.

Carol Biazin faz show potente na CCXP e chama fa ao palco e1670189207402

Carol Biazin faz show potente na CCXP e chama fã ao palco

hungria hip hop

Hungria desembarca em Ponta Grossa neste sábado