Carol Biazin faz show potente na CCXP e chama fã ao palco

Artista fez um dueto no piano com uma fã para a faixa “INÍCIO DO FIM”

Carol Biazin faz show potente na CCXP e chama fa ao palco e1670189207402
(Foto: Melina Tavares Comunicação)

A cantora Carol Biazin se apresentou, na noite desta sexta-feira, dia 2, na CCXP, maior evento do Brasil de cultura pop, que acontece durante este fim de semana em São Paulo.

A apresentação, promovida pela Universal Music Brasil, aconteceu no Palco Creators e atraiu fãs da artista e o mais diverso público do evento. No repertório, não faltaram os sucessos “Tentação”, “Rolê” e “Cancela”, assim como os mais recentes singles, “FICA PRO CAFÉ”, “BRINCA COM A..” e “INÍCIO DO FIM”, quando Carol chamou uma fã ao palco para cantar com ela sentadas ao piano. A cantora também fez um cover potente de “Bad Guy”, da Billie Eilish, que vêm sendo incluído na setlist dos shows, dando ainda mais combustível para a Era de “GAROTA INFERNAL”.

Nos últimos meses, Carol Biazin vem de uma sequência de shows e apresentações muito especiais. Após esgotar o Cine Joia, em setembro, a cantora foi uma das atrações do Festival Hopi Pride, em Campinas. 2023 prepara grandes conquistas para a cantora, que é atração confirmada do Lollapalooza 2023. A cantora também foi indicada como a única brasileira na lista global da VEVO, a DSCVR Artists To Watch 2023, e prepara lançamentos marcantes e versáteis, aplicando ao máximo seu potencial como cantora, compositora e performer. E eles já começaram.

Mari Palma e Phelipe Siani visitam estande do Mercado Livre na CCXP

Mari Palma e Phelipe Siani visitam estande do Mercado Livre na CCXP

nnnnn

Hector Marks fala sobre participação no projeto “Pagode do Jeito”, do grupo Jeito Moleque