Hayley Williams estreia EP acústico “Petals For Armor: Self-Serenades”

Vencedora do Grammy, a artista Hayley Williams anunciou hoje a estreia do novo e totalmente acústico EP “Petals For Amor: Self-Serandes”, já disponível pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O projeto chega com reedições para “Simmer” “Why We Ever” – ambas originalmente encontradas no internacionalmente aclamado projeto de estreia solo da artista, “Petals For Amor”, juntamente com uma nova faixa inédita, “Find Me Here”.

“Eu passei este ano em casa, como todo mundo. Eu não tinha ficado tanto tempo em casa, sozinha, com a minha guitarra, desde quando eu era adolescente, antes do Paramore estourar. Uma vez que eu entendi que eu não faria nenhum tipo de perfomance das minhas novas músicas ao vivo por um tempo, eu acho que senti que era correto tocá-las para mim mesma, reimaginando elas, apenas um pouco mais solitária. Isso não não aconteceu muito antes de eu começar a escrever novas músicas de novo e, com uma das demos, eu senti que fazia um sentido encaixar neste pequeno EP”, comenta Hayley Williams sobre o projeto. “‘Find Me Here’ é o sentimento de entregar aqueles que você ama a eles mesmos, lutas pessoais; Deixando que eles tomem o tempo deles e voltem a eles para o próprio resgate. Aprender é uma dura versão do amor, mas, é uma lição importante amar alguém bem”.

69fcfdcf 9a68 423b bc4c 58399d8e9017

“Petals For Amor” foi nomeado álbum do ano por grandes destaques da mídia como NPR, Rolling Stone, Entertainment Weekly, VICE e outras. O álbum de estreia solo de Hayley Williams conquistou a primeira posição no chart “Alternative Albums” e “Rock Albums” da Billboard. Além disso, estreou no TOP 10 de vários países do mundo, incluindo a quarta posição do “Official Album Chart”, do Reino Unido”, e sexto lugar no “AR1A Chart”, da Austrália. Produzido por Taylor York, colaborador de Williams no álbum vencedor do Grammy do Paramore, o projeto chegou no início deste ano com as aclamadas faixas “Simmer”, “Leave It Alone” e “Cinnamon”, todas chegaram acompanhadas de clipes disponíveis no canal oficial da artista no YouTube. Além delas, destaque ainda para “Roses/ Lotus/ Violet/ Iris”, com a colaboração dos cantores e compositores Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus nos backing vocals, e “Dead Horse”, highlight de “Petals For Amor”, que teve clipe dirigido por Zac Farro, do Paramore.

134ed41a da59 4633 af9c 2dbef2227753

Long Beatz e MC Cabelinho homenageiam comunidades brasileiras com “minha favela”

Këra faz seu debut com “Art Nouveau” em parceria com Pleight