Hadassah Perez exalta a grandiosidade de Deus em “Incomparável”

Hadassah Perez exalta a grandiosidade de Deus em Incomparavel e1669237289664
(Foto: Nunes Comunicação)

O nome de Hadassah Perez está entre os mais conhecidos no mercado da música cristã nacional. A cantora iniciou sua carreira imprimindo o ritmo pop eletrônico, até então um estilo inovador no meio gospel. Ela construiu o seu espaço nesse segmento da música cristã, tornando-se uma das pioneiras desse estilo no Brasil. E, a cada lançamento, Hadassah surpreende o público com a sua versatilidade.

Em abril de 2021, Hadassah lançou “Controle”, com a participação primorosa de um dos maiores nomes da adoração no Brasil, David Quinlan. Em 2022, a cantora fez vários lançamentos, entre eles, “Detalhes” (março), “Ponto de Paz” (junho), “Te Vejo” (agosto), e, em setembro, a bela sonoridade de “Amanheceu”, em um collab especial do cantor, produtor e compositor Elias Inácio.
Agora Hadassah Perez surpreende novamente o público, trazendo a belíssima canção de adoração intitulada “Incomparável” – uma exaltação à grandeza do Criador do Universo: Deus! A composição é de autoria dos produtores: Elias Inácio, Gino Martini e Rafael Fagundes.

Hadassah comenta que havia um desejo em toda a equipe de gravar uma música de adoração que também refletisse aquilo que ela viveu fora do país, estudando na Austrália com a Hillsong, uma das bandas no estilo adoração mais conhecidas e renomadas do mundo: “A música ‘Incomparável’ apresenta alguns aspectos e influências internacionais. Como fazia um tempo que já estávamos conversando com o pessoal do estúdio sobre a possibilidade de gravar algo voltado para este estilo, eles me apresentaram essa música quando fui gravar em São Paulo (SP) recentemente. E foi paixão à primeira vista. Ou será paixão à primeira ‘ouvida’?”, brinca Hadassah.

A cantora diz que deseja transmitir por meio desta canção o quão grandioso e poderoso é o Senhor e que não há outro igual: “Ele é incomparável! Quando decidi gravá-la eu me coloquei ali no estúdio e dei tudo o que eu tinha para interpretar a letra. A primeira vez que escutei a canção gravada, a minha reação não foi diferente de muitos. Uma felicidade imensa tomou conta de mim, foi algo incrível! Poder trazer uma música de adoração, que reflete o meu coração e a minha jornada até aqui, realmente é muito gratificante e uma honra para mim como artista e adoradora.”
Assim como os lançamentos anteriores, “Incomparável” foi gravada no Estúdio Martini, em São Paulo (SP), com produção musical de Gino Martini, Rafael Fagundes e Elias Inácio. As cenas do videoclipe foram captadas no “42 Studio”, também em São Paulo, com a participação de uma dançarina. “Estou certa de que todos vão amar essa dança. Graças à bondade de Deus, tenho recebido muitos elogios referentes a este novo projeto. E, para ser sincera, eu também estou muito empolgada! Espero que ao ouvirem a canção todos possam realmente entender a mensagem e sentir o amor ao Eterno que estamos tentando transmitir”, descreve Hadassah.

A cantora goiana ainda traz mais uma novidade. “Incomparável” é a faixa título do EP lançado dia 18/11, que traz as já lançadas: “Detalhes”, “Ponto de Paz”, “Te Vejo”, “Amanheceu” e, ainda, uma faixa bônus, intitulada “Verão”.
“Que o Senhor traga ao seu coração o conforto e a certeza de que Ele é soberano, que não há outro igual, não há outro tão grandioso e poderoso como Deus. Confie nEle e entregue tudo o que você tem aos Seus pés, e permita que Ele cuide de você. E que todos nós, a uma só voz, possamos entoar essa canção e exaltar ao Criador: ‘Santo, Santo / Deus, tu és Santo / Tu és Santo’!” (Hadassah Perez)

Bryan Behr surpreende com performance ao vivo de Nada Vale o Preco para o VEVO Sessions nesta terca feira

Bryan Behr surpreende com performance ao vivo de “Nada Vale o Preço” para o VEVO Sessions

munchen

München começa nesta sexta-feira com resgate histórico da festa