Categories: Música

Gusttavo Lima desabafa sobre shows durante a pandemia e cria polêmica na web

Gusttavo Lima fez um desabafo em suas redes sociais pedindo para que o segmento de shows volte a funcionar, já que muitas família dependem dele para viver.  O cantor afirmou que “o setor de entretenimento pede socorro”, e disse que é possível as apresentações voltarem com segurança.

Gusttavo, que mora em Goiânia e tem feito diversas lives durante a pandemia, republicou uma postagem do empresário e produtor Marcos Mioto, pai do sertanejo Gustavo Mioto. Ele publicou fotos de estradas cheias por causa do feriado, de aviões cheios e teatros vazios e de um show onde o público fica em “palcos individuais”, respeitando o distanciamento social.

A opinião do músico causou revolta na web. Muitos internautas apontaram falsidade em seu discurso, já que ele é um dos artistas nacionais que tem batido altos números em suas lives.

Quanta hipocrisia! Gusttavo Lima é milionário. Se ele está preocupado com as famílias, porque ele não doa uma parte da sua fortuna?”, falou uma usuária das redes sociais.

que dependem que o evento aconteça para que elas possam sobreviver”. Já Thiago Brava afirmou: “Estamos fechados com o embaixador”.

A mesma opinião foi expressada George Henrique, da dupla com Rodrigo: “Parabéns! Puxa a fila! Hotéis lotados, bares lotados, mas não pode haver shows! Hipocrisia! Somos o segundo maior segmento do Brasil”.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE