Gustavo Mioto da continuidade nos lançamentos do “Mistura” e disponibiliza vídeos com Calcinha Preta

Copia de DSC0420 scaled

Gustavo Mioto, o mais novo contratado da Universal Music, lançou recentemente nos aplicativos de música o projeto “Mistura”, que une o sertanejo e forró. Nesta sexta feira (18) foram disponibilizados mais dois vídeos do projeto e dessa vez com a participação do Calcinha Preta, que, em duplas, deu voz às canções “A lua e eu” e “Hoje à noite”

Para começar com o pé direito, o “Volume 1” traz artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dubdogz apresenta nova versão oficial para Dias Melhores do Jota Quest

Dubdogz apresenta nova versão oficial para “Dias Melhores” do Jota Quest

taylor swift evermore cover

Ouça “Right Where You Left Me” e “It’s time to go” de Taylor Swift