Connect with us

Música

Dubdogz apresenta nova versão oficial para “Dias Melhores” do Jota Quest

Published

on

Dubdogz apresenta nova versão oficial para Dias Melhores do Jota Quest

Lançada há exatos 20 anos, a canção “Dias Melhores”, da banda Jota Quest, é um dos grandes hits do pop-rock brasileiro e, agora, ganha uma versão eletrônica dos irmãos Dubdogz. O duo mineiro escolheu essa música como último lançamento de 2020, conquistando o aval da banda para produzir uma nova releitura.

A mensagem dessa icônica canção ganhou um novo significado pelos desdobramentos da pandemia e todos queremos acreditar em dias melhores para 2021. “Para nós produzir essa versão é uma realização de um sonho. Poder remixar uma música do Jota Quest, banda que somos fãs, foi sensacional. Acho que sabemos cantar quase todas as músicas deles! No começo do ano, estávamos à procura de alguma ideia para uma música que trouxesse uma mensagem positiva e de esperança para esses tempos difíceis que estamos passando. Foi quando lembramos de ‘Dias Melhores’ e chamamos o Rogério para propor a ideia de um remix do Dubdogz”, comentam Marcos e Lucas.

A nova versão de “Dias Melhores” remixada por Dubdogz tem tudo para figurar intensamente nos sets e playlists eletrônicos deste “diferente” verão 2021. Lançada no ano 2000, no álbum “Oxigênio”, a canção só ganhou seu 1º remix oficial em 2018, 18 anos após seu lançamento, pelas mãos do também DJ e produtor mineiro KVSH. Mas o Jota Quest sentiu que precisava de um novo remix sendo lançado principalmente agora. “A gente tá muito feliz com o resultado desse remix, e mais felizes ainda por termos sido procurados por esses garotos tão talentosos, na vontade de levar essa mensagem de esperança para as suas pistas e lives num momento tão louco pelo qual estamos enfrentando. Acho sempre muito bacana quando este tipo de simbiose entre estilos acontece. Ver a galera cantando um de nossos refrões com outras batidas é sempre muito gratificante”, adiciona Flausino, vocalista do Jota Quest.

Com 4 anos de projeto Dubdogz, e com mais de 11 anos na estrada, os donos de inúmeros hits é hoje um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira. Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify, e milhares de fãs pelo Brasil e o mundo, os irmãos gêmeos encerram o ano de 2020 com “Dias Melhores”, disponível em todas as plataformas digitais.

Advertisement