Greenvalley recebe Mochakk, Gorgon City e Denis Sulta neste sábado

O evento conta com a opção de ingresso solidário, as arrecadações serão destinadas ao Rio Grande do Sul

Mochakk
Koi Comunicação

Analu, Giu, Mochakk, Gorgon City, Denis Sulta chegam ao Greenvalley neste sábado, 15, para um noite especial no Club com muito house e tech house. O evento conta com a opção de ingresso solidário para ajudar as inúmeras pessoas atingidas pela tragédia no Rio Grande do Sul.

A noite começa com Analu, que abre a pista às 22h, a produtora musical, compositora e vocalista traz a energia e conexão proporcionadas pela house music em seu show; em seguida quem assume o comando é Giu, um dos nomes que representam a nova cena do Tech House no Brasil, com uma curadoria musical única e cheia de personalidade em suas tracks autorais. O DJ e produtor brasileiro Mochakk, sensação pelas pistas do mundo, retorna ao Greenvalley reunindo toda sua energia, e promete apresentar seu ‘Tech house sujo com pitadas de techno e breaks classudos’, como ele mesmo define seu estilo de som, e traz como exemplo faixas como Jealous e Da Fonk. Com uma ascensão meteórica em todos os cantos do planeta, a liberdade criativa do DJ, resultou em passagens pelos principais festivais e clubs do mundo, além de sua participação marcante no Cercle Music, um dos canais mais influentes da cena eletrônica. Quem também volta ao Club é duo inglês Gorgon City, formado por Kye Gibbon e Matt Robson-Scott, famosos por honrar a dance music através de seu groove do house e estilo autêntico. A dupla é conhecida por tracks como Real, Ready for Your Love e You’ve Done Enough, além de contar com colaborações de nomes como Duke Dumont, Sofi Tukker, Sonny Fodera e outros. Para completar o line up da noite, o Greenvalley apresenta o escocês Denis Sulta, que consolidou-se como um dos produtores e DJs de dance music mais vibrantes, e suas passagens vão desde o Circoloco em Ibiza, até Timewarp e Boiler Room.

Os últimos ingressos para a noite no Greenvalley estão disponíveis através do site Ingresso Nacional, e tem à disposição os setores: backstage, área VIP, e pista, com opção de meia entrada (que necessita de apresentação de documentação extra para comprovação – antes de adquirir esta modalidade, verifique as regras e informações da lei de meia entrada). Mesas e camarotes podem ser reservados através do  atendimento exclusivo via WhatsApp pelo número (47) 9 9903-4303.

Ingresso Solidário

O Ingresso Solidário RS está disponível para ingressos inteiros nas categorias pista, área vip e backstage, com redução de 30% do valor e está atrelado à uma doação de agasalho, cobertor ou 1kg de alimento não perecível na entrada do evento, os quais serão destinados ao Rio Grande do Sul.

E-MUSIC PELO RS

E-MUSIC PELO RS é uma ação da cena da música eletrônica para ajudar o estado gaúcho atingido por essa triste tragédia. Doe, divulgue e participe! E-MUSIC é união, conexão e força. Vamos JUNTOS ajudar quem precisa. Ninguém pode ajudar todo mundo, mas TODO MUNDO PODE AJUDAR ALGUÉM! JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA. Siga @emusicpelors e acompanhe tudo.

*Chave PIX para doações: [email protected]

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 14 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 16 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

Serviço

Analu + Giu + Mochakk + Gorgon City + Denis Sulta
Data: sábado, 15 de junho de 2024
Horário: abertura da casa 22h.

Vendas: https://www.ingressonacional.com.br/evento/27942/denis-sulta—gorgon-city—mochakk

Fernando e Sorocaba

Evento da dupla Fernando e Sorocaba, encanta público em São Paulo

@FRAMESBR-FOLIANOPOLIS-2141

Folianópolis revela tema da 17ª edição da micareta