Folianópolis revela tema da 17ª edição da micareta

O evento irá celebrar a astrologia nos dias 14, 15 e 16 de novembro

@FRAMESBR-FOLIANOPOLIS-2141
(@framesbr)

Após anunciar os grandes nomes do axé que irão subir ao trio, o Folianópolis se prepara para sua 17ª edição com mais uma celebração que promete ser inesquecível para os foliões. Desta vez, o tema do evento será a Astrologia – Fogo, água, ar e terra: os quatro elementos vibrando na energia do axé. A micareta ocorre nos dias 14, 15 e 16 de novembro, e promete reunir mais de 50 mil pessoas durante os 3 dias de festa.

Renato Galo, um dos sócios do Folia, afirma que a decoração da passarela, abadás, os elementos ao longo do percurso dos trios e a mídia urbana espalhada pela capital catarinense serão inspirados em toda a mística dos astros, com diversas referências aos signos do zodíaco. “Já estamos usando a temática na comunicação das mídias digitais e através do Folia Astral vamos usar nossas redes para interagir com os micareteiros. Os signos têm feito parte do imaginário popular nos últimos tempos e agora serão o tema da nossa Folia!”, conta.

A organização já divulgou todas as nove atrações da micareta que irão se apresentar no trio, entre eles estão: Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Xanddy Harmonia, Banda Eva, Tomate, Parangolé, É O Tchan e Timbalada. O Folia, como é carinhosamente conhecido pelo público, é uma das únicas micaretas 100% axé do país e também é consagrada como a Micareta Mais Bonita do Brasil.

Os ingressos para a 17ª edição da micareta estão disponíveis na Blueticket.

Serviço

Folianópolis 2024 – 17ª edição

Data: 14, 15 e 16 de novembro de 2024.

Atrações: Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Xanddy Harmonia, Banda Eva, Tomate, Parangolé, É O Tchan e Timbalada.

Classificação: 18 anos
Ingressos: Blueticket.
Local: Passarela Nego Quirido

Mochakk

Greenvalley recebe Mochakk, Gorgon City e Denis Sulta neste sábado

coala festival portugal 2024

Coala Festival faz sua estreia internacional em Portugal e confirma edição em 2025