Connect with us

Música

Gravação do clipe de Michele Andrade e Jonas Esticado tem participação especial de Rafaella Santos, irmã de Neymar

Published

on

1 scaled
Jonas Esticado, Michele Andrade e Rafaella Santos - Créditos: Dezcarga

Hoje, quarta-feira (12), aconteceu no studio KZA Produções (estúdio do Kauan, da dupla Matheus e Kauan) a gravação do videoclipe da música ‘’Superou Porra Nenhuma’’, de Michele Andrade, com a participação de Jonas Esticado e direção de vídeo de Matheus Rigola. A estrela do clipe será Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, que irá retratar a história do encontro de amigos com muita dança e alegria.

Michele Andrade conta um pouco sobre a expectativa do clipe, ela diz: “Estou muito feliz e ansiosa, essa parceria vai somar muito nesse trabalho. São dois grandes nomes, o Jonas Esticado e a Rafaella. O Jonas é um artista que representa o Nordeste muito bem pelo Brasil e o mundo a fora. A Rafa curtiu pra caramba a música desde a primeira vez que mostrei. Eu vejo que ela não participa muito de clipes e quando a convidei, logo aceitou, fiquei muito feliz e grata”.

Rafaella também conta sua expectativa para a gravação “Quando recebi o convite da Michelle, fiquei super lisonjeada e feliz, uma honra participar junto com dois artistas incríveis, estou feliz e ansiosa para que saia tudo maravilhoso!”.

Jonas Esticado também comentou sobre a parceria com Michele “Eu estou muito feliz com o convite da Michele para participar dessa música que é muito especial, já venho acompanhando o trabalho dela, canta muito. Estou honrado em fazer parte desse sucesso, ainda mais com a participação da Rafa. Nada melhor que essas três pessoas estarem em sintonia com a música que em breve vai ser sucesso, podem ter certeza”.

2021 trouxe novas parcerias de trabalho para Michele Andrade, com muita prosperidade e profissionalismo para adicionar em sua experiência no mundo da música.

Sua nova parceria de trabalho é com a Agência Hit, consolidada no mercado há mais de 14 anos, e responsável por contribuir em projetos como: Amigos 20 anos (junto à TV Globo), Chitãozinho e Xororó (onde conquistaram juntos um Grammy Latino), Villa Mix Festival, Cristiano Araújo, Gustavo Mioto, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Dilsinho, Ludmila e outros grandes artistas.

Fábio Lopes, que está à frente da Agência Hit, comentou sobre sua expectativa da gravação “Desde o primeiro dia que a Michele entrou na HIT, me trouxe um sentimento e uma visão muito forte de que ela tem potencial pra ser uma das maiores artistas do Brasil”.

Outro parceiro que compõe o time é a Caldi Comunicação, que é liderada por Leonardo Caldi. Uma das principais agências de assessoria de imprensa, marketing de TV, divulgação e PR do Brasil.

O lançamento do single está previsto para a primeira quinzena de junho, e será feito em conjunto com a gravadora Sony Music, sob liderança dos A&R Renê Lavradas Jr e Isabela Prestes.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement