Connect with us

Música

Em busca do TOP 10, Laroc Club convida fãs para votarem no ranking de melhor clube do mundo

Published

on

Em busca do TOP 10 Laroc Club convida fãs para votarem no ranking de melhor clube do mundo
(Foto: Divulgação)

Laroc Club está novamente disputando o ranking anual de melhor clube pela revista britânica DJ Mag, a qual também é responsável por definir os 100 melhores/mais populares DJs do mundo. Com votação aberta a partir de hoje (12), estamos aqui para garantir que um dos clubes mais amados do nosso país não só continue na lista, como suba de posição!

A casa conquistou a 18ª colocação no chart no ano passado, e estreou em 2019 na 25ª posição. Recebendo mais de 250 DJs de diversas nacionalidades e diferentes vertentes – do underground ao comercial -, o Laroc já teve incontáveis aberturas de sold out ao longo de sua existência, mas uma coisa é fácil de estimar: o unânime sentimento de que é impossível não se apaixonar pelo clube e sua energia.

Participar de uma abertura da casa não é só curtir uma festa, é passar por uma experiência única – tanto para os DJs, quanto para o público. A atmosfera do local inclui enormes painéis de LED, um sistema de som de primeiro mundo, efeitos pirotécnicos e chuva de papel picado. Além disso, conta com serviço de bar e atendimento impecáveis, variedade de food trucks e limpeza primorosa dos ambientes.

Somando as características do clube e a vibe do público, temos um grande espetáculo! E para manter a casa na lista dos melhores do mundo, contamos com a ajuda dos nomes mais especiais do line-up: vocês. Vamos juntos levar o Laroc Club ao TOP 10 do ranking?

Para fazer o clube conquistar ainda mais espaço no mercado mundial e no coração dos fãs eletrônicos, acesse a votação neste link. #LarocTOP10

COMO VOTAR NO #TOP100CLUBS:

1. Acesse: vote.djmag.com;
2. Escolha seu idioma;
3. Faça seu login com sua conta de Facebook ou Google;
4. Na tela seguinte, selecione a opção “It’s cool, let’s go” e avance;
5. Preencha os campos com seus dados;
6. Escolha seus 5 clubes favoritos, em ordem de preferência.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement