GRAMMYs 2020: Camila Cabello faz performance de “First Man”

Grammys 2020 Camila Cabello faz performance de
LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 26: Camila Cabello performs onstage during the 62nd Annual GRAMMY Awards at STAPLES Center on January 26, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy )

Camila Cabello levou sua apresentação para o caminho da emoção ao apresentar tocante versão de “First Man”, no GRAMMYs 2020, faixa do recém-lançado álbum “Romance”. A cantora abriu mão de uma grande produção e foi acompanhada de um telão onde mostrava vídeos de quando era uma bebê de colo. Ao fim da apresentação, Camila desceu do palco e foi em direção ao seu pai, Alejandro Cabello, que à essa altura já havia soltado as lágrimas.

https://www.youtube.com/watch?v=lDyo1Y4uCWg

Camila Cabello ainda estará no palco do Grammy 2020 para participar de uma homenagem ao produtor de longa data Ken Ehrlich, que anunciou sua aposentadoria no verão passado. Em homenagem ao produtor – que brigou com vários artistas nos últimos anos, incluindo Ariana Grande, Frank Ocean e Lorde – a Academia reuniu um time de estrelas (que inclui Gary Clark Jr., John Legend e Cyndi Lauper) para apresentar uma versão de “I Sing the Body Electric”, do filme musical “Fame” (1980).

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

jonas brothers grammy 2020

GRAMMYs 2020: Jonas Brothers se apresentam “What A Man Gotta Do”

y 2020 Ariana Grande faz performance grandiosa de “imagine” “7 rings” e “thank U next”

GRAMMYs 2020: Ariana Grande faz performance “imagine”, “7 rings” e “thank U, next”