GRAMMYs 2020: Ariana Grande faz performance “imagine”, “7 rings” e “thank U, next”

y 2020 Ariana Grande faz performance grandiosa de “imagine” “7 rings” e “thank U
LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 26: Ariana Grande (C) performs onstage during the 62nd Annual GRAMMY Awards at STAPLES Center on January 26, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy )

Indicada à Gravação do Ano e Performance Solo Pop justamente por “7 rings”, além de concorrer ao Álbum do Ano por “thank U, next” (totalizando 5 indicações), Ariana Grande fez um retorno triunfal ao palco da premiação ao apresentar “imagine” à frente de um conjunto de cordas, recriar parte do clipe de “7 rings” acompanhada de 15 dançarinas, além de cantar um trecho de “thank U, next”, que ela teria se recusado a cantar na premiação do ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=cUf78rxxEMo

Há um ano, Ariana Grande concorria ao Grammy por seu álbum “Sweetener” e foi convidada a se apresentar durante a cerimônia televisionada. Infelizmente, após um desentendimento com os produtores da premiação sobre qual música apresentaria (ela queria apresentar “7 rings”, que à época seria seu novo single), a cantora superou as desavenças e foi uma das grandes atrações do Grammy 2020.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Grammys 2020 Camila Cabello faz performance de

GRAMMYs 2020: Camila Cabello faz performance de “First Man”

Ouça “Anyone” música que marca o retorno de Demi Lovato aos palcos

Ouça “Anyone”, música que marca o retorno de Demi Lovato aos palcos