Connect with us

Eventos

Grammy 2021: Harry Styles apresenta “Watermelon Sugar”

Avatar

Published

on

harry styles grammy 2021

Harry Styles abriu a cerimônia do Grammy Awards 2021, neste domingo (14/3), com uma performance de “Watermelon Sugar”. É a primeira vez que ele se apresenta na premiação – refletindo também suas primeiras indicações.

O cantor inglês, integrante do extinto One Direction, arrebatou três indicações neste ano: Melhor Clipe, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Pop Vocal. É uma compensação à esnobada que a Academia da Gravação deu para seu primeiro álbum, lançado em 2017.

Ao chamá-lo ao palco, o apresentador Trevor Noah fez uma brincadeirinha. “Meninas, tomem cuidado. Ele vai roubar seu coração e também seu vestido. E vai ficar super bem usando!”, disse.

O show incluiu sequências de dentro do Centro de Convenções de Los Angeles, bem como no deck externo do local e nas ruas ao redor. Em alguns casos, o Staples Center, a casa habitual dos Grammy, também estará visível em segundo plano.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement