Grammy 2019: Shawn Mendes mostra sua beleza no tapete vermelho

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Shawn Mendes é um dos grandes nomes do Grammy 2019, premiação que acontece neste domingo (10). Além de cantar seu hit “In My Blood”, ela está indicado com esta mesma música em “Song Of The Year”, uma das principais. Ele também pode levar o “Best Pop Vocal Album” com seu homônimo.

Antes disso tudo tem o tapete vermelho! O cantor apostou em um visual clássico, um terno azul, sempre arrancando suspiros dos seus fãs.



Sobre Shawn Mendes:

Em 2014, Shawn assinou contrato com a Island Records e lançou seu single de estreia “Life of the Party”. A música foi um sucesso instantâneo, alcançando o top 25 da Billboard Hot 100 e fazendo de Shawn o artista mais jovem a estrear no top 25 da parada na época. Seu álbum de estreia, “Handwritten”, foi lançado em 2015 e também foi um grande sucesso, liderando as paradas em vários países e gerando vários singles de sucesso, incluindo “Stitches” e “Something Big”.

Desde então, Shawn lançou mais três álbuns de estúdio, “Illuminate” em 2016, “Shawn Mendes” em 2018 e “Wonder” em 2020. Ele é conhecido por seu estilo musical pop e suas letras pessoais e emocionais, que muitas vezes abordam temas como amor, ansiedade e autodescoberta. Ele também é um músico talentoso, tocando guitarra, piano e bateria.



Além de sua carreira musical, Shawn é conhecido por seu ativismo em causas sociais. Ele frequentemente usa sua plataforma para falar sobre questões importantes, como a saúde mental e os direitos LGBT+, e já arrecadou milhões de dólares para várias instituições de caridade. Ele também é um embaixador global da marca de moda Calvin Klein e já colaborou com marcas como Adidas e Emporio Armani.

Apesar de seu sucesso precoce, Shawn continua sendo um artista humilde e comprometido com sua arte. Ele é conhecido por seu relacionamento próximo com seus fãs e por sua dedicação ao aprimoramento constante de suas habilidades musicais. Sem dúvida, ele é um dos artistas mais talentosos e influentes de sua geração e continuará a encantar e inspirar seus fãs em todo o mundo com sua música e seu compromisso com causas importantes.



1 pop cyber purple POP CYBER

Grammy 2019: BTS causa euforia ao chegar no tapete vermelho

1 pop cyber purple POP CYBER

Grammy 2019: Dua Lipa aparece glamourosa no tapete vermelho