Grammy 2019: BTS causa euforia ao chegar no tapete vermelho

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O BTS marcou presença no Grammy 2019, maior premiação da música que acontece neste domingo (10) em Los Angeles. Apesar de não serem indicados nas categorias, eles ficaram com a missão de anunciar um dos prêmios. Como não poderia ser diferente, eles causaram euforia nos fãs que estavam esperando por lá – um verdadeira fenômeno.

Os garotos apostaram num black-tie clássico, ousando mais com os cabelos coloridos. Separamos as fotos pra vocês!



Sobre BTS:

BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo de K-pop sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment (agora conhecida como HYBE) em 2013. O grupo é composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.

O BTS ganhou destaque internacionalmente e se tornou uma das maiores sensações do K-pop, conquistando uma enorme base de fãs em todo o mundo, conhecidos como ARMY. Eles são conhecidos por sua música cativante, coreografias precisas e performances energéticas.



O grupo lançou uma série de álbuns de sucesso, incluindo “Dark & Wild”, “Wings”, “Love Yourself: Tear” e “Map of the Soul: 7”. Eles têm explorado uma variedade de estilos musicais, combinando elementos de hip-hop, pop, R&B e EDM em suas canções. Suas letras muitas vezes abordam temas como juventude, amor, autoaceitação e questões sociais.

O BTS alcançou uma série de recordes e conquistas ao longo de sua carreira. Eles se tornaram o primeiro grupo de K-pop a atingir o topo das paradas musicais dos Estados Unidos, e seu single “Dynamite” se tornou o primeiro de um grupo coreano a alcançar o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.



Além de sua música, o BTS também se envolve em atividades filantrópicas e promove mensagens de amor próprio, aceitação e empoderamento. Eles têm sido porta-vozes de várias campanhas, incluindo a parceria com a UNICEF para combater a violência contra crianças e adolescentes.

O BTS continua a expandir sua influência globalmente, realizando shows esgotados em todo o mundo e colaborando com artistas internacionais. Seu impacto na indústria da música é inegável, e eles são considerados uma das maiores e mais influentes boy bands da atualidade.

1 pop cyber purple POP CYBER

Grammy 2019: Camila Cabello brilha no tapete vermelho

1 pop cyber purple POP CYBER

Grammy 2019: Shawn Mendes mostra sua beleza no tapete vermelho