Grag Queen lança medley especial de “League Of Legends”

Com sua carreira em ascensão, Grag Queen vem ganhando cada vez mais mais espaço no universo LGBTQIA+. Sucesso nas redes sociais, a artista acumula mais de 900 mil seguidores, cativando à todes com seu bom humor e criatividade.

Ator e cantor, fez parte do especial de Natal da Xuxa, trabalhou na Chocofest Gramado nos anos 2010 á 2012. Em 2014, estudou em Nova Iorque, em escolas credenciadas pela Broadway em um conservatório de inverno ministrado por ex e atuais cantores dos principais musicais americanos. Foi vocalista do duo Armário de Saia entre os anos de 2018 e 2020.

A partir de Novembro de 2020, Grag Queen passa a integrar o casting e ter sua carreira gerenciada pela SB Music. “Decidi apostar no gerenciamento da carreira da Grag por acreditar no seu talento e potencial. Sua versatilidade é algo único que deve ser explorado”, diz Samy Elia, manager e CEO na SB Music.

“Grag é um artista multifacetado e estamos muito felizes em poder dar início a esse trabalho e seguirmos ampliando vozes na cena LGBTQIA+, quebrando barreiras e ocupando novos espaços”, relata Kika Simões, produtora na SB Music.

Permeando por todos os públicos, Grag Queen começou a lançar suas próprias versões de desenhos animados. Viralizando com o vídeo de Padrinhos Mágicos, foi destaque em diversos veículos de imprensa. Dando continuidade a saga e após muitos pedidos, a artista lança nesta terça-feira (10), o medley League Of Legends.

O vídeo do medley em homenagem ao game League Of Legends está disponível no canal de Grag Queen no YouTube.

Clovis lança videoclipe de seu primeiro single “Me Ensina a Viver”

Tribo da Periferia lança marca de roupas