Grag Queen lança medley especial de “League Of Legends”

Grag Queen lança medley especial de 22League Of Legends22

Com sua carreira em ascensão, Grag Queen vem ganhando cada vez mais mais espaço no universo LGBTQIA+. Sucesso nas redes sociais, a artista acumula mais de 900 mil seguidores, cativando à todes com seu bom humor e criatividade.

Ator e cantor, fez parte do especial de Natal da Xuxa, trabalhou na Chocofest Gramado nos anos 2010 á 2012. Em 2014, estudou em Nova Iorque, em escolas credenciadas pela Broadway em um conservatório de inverno ministrado por ex e atuais cantores dos principais musicais americanos. Foi vocalista do duo Armário de Saia entre os anos de 2018 e 2020.

A partir de Novembro de 2020, Grag Queen passa a integrar o casting e ter sua carreira gerenciada pela SB Music. “Decidi apostar no gerenciamento da carreira da Grag por acreditar no seu talento e potencial. Sua versatilidade é algo único que deve ser explorado”, diz Samy Elia, manager e CEO na SB Music.

“Grag é um artista multifacetado e estamos muito felizes em poder dar início a esse trabalho e seguirmos ampliando vozes na cena LGBTQIA+, quebrando barreiras e ocupando novos espaços”, relata Kika Simões, produtora na SB Music.

Permeando por todos os públicos, Grag Queen começou a lançar suas próprias versões de desenhos animados. Viralizando com o vídeo de Padrinhos Mágicos, foi destaque em diversos veículos de imprensa. Dando continuidade a saga e após muitos pedidos, a artista lança nesta terça-feira (10), o medley League Of Legends.

O vídeo do medley em homenagem ao game League Of Legends está disponível no canal de Grag Queen no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Clovis lança videoclipe de seu primeiro single 22Me Ensina a Viver22

Clovis lança videoclipe de seu primeiro single “Me Ensina a Viver”

2

Tribo da Periferia lança marca de roupas