Connect with us

Música

Grag Queen cria medley com canções natalinas em “Especial De Natal” no YouTube

Avatar

Published

on

Com sua carreira em ascensão, Grag Queen vem ganhando cada vez mais mais espaço no universo LGBTQIA+. Sucesso nas redes sociais, a artista acumula mais de 1 milhão de seguidores, cativando à todes com seu bom humor e criatividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Residente na cidade de Canela (RS), a artista se deslocou até Gramado (RS), que é a cidade mais procurada do Brasil no Natal, para trazer de fato, o clima natalino em seu vídeo “Especial de Natal”, interpretando os clássicos: “Oh Holy Night”, “All I Want For Christmas”, “Jingle Bell Rock” e “Happy Xmas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Poder gravar no meu estado, com uma equipe da minha cidade, faz com que eu entenda que as pessoas acreditam no meu trabalho. É muito importante você ter essa potência de onde tu vem”, afirma Grag. O vídeo contou com a produção e colaboração dos canelenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator e cantor, Grag fez parte do especial de Natal da Xuxa e trabalhou na Chocofest Gramado nos anos 2010 a 2012. Em 2014, estudou em Nova Iorque, em escolas credenciadas pela Broadway em um conservatório de inverno ministrado por ex e atuais cantores dos principais musicais americanos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grag Queen foi vocalista do duo Armário de Saia entre os anos de 2018 e 2020. Desde novembro de 2020, possui sua carreira gerenciada pela SB Music. Permeando por todos os públicos, começou a lançar releituras de desenhos animados, viralizando com o vídeo de “Padrinhos Mágicos”, que foi destaque nas páginas oficiais Omelete, TikTok, entre outros.

Grag também acredita que: “O mais importante é ressignificar essas datas tão cristãs, que nos são distanciadas, e botar uma drag queen celebrando e ocupando todos os espaços do Natal, mostrando que é uma diversão, e que drag queen é alegria e o espírito de Natal nos pertence”, conta a artista. “Nós, como todas as famílias que a gente adquire na nossa existência, temos sim que celebrar o Natal, porque o Natal é tudo, é tudo que as gays gostam”, conclui.

Todos os protocolos de segurança para o COVID-19 foram respeitados durante a gravação.

O novo vídeo de Grag Queen, “Especial de Natal”, está disponível no canal da artista no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]