Gloria Groove realiza gravação de “Serenata da GG” no Rio de Janeiro

Primeiro projeto de pagode da carreira reúne participações especiais de Thiaguinho, Mumuzinho, Belo, Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão, Gina Garcia, Menos é Mais, Sampa Crew e Ana Carolina

Gloria Groove realiza gravacao de Serenata da GG no Rio de Janeiro scaled POP CYBER
R&D Comunica

Gloria Groove realizou na noite desta quarta-feira (08), a gravação do primeiro projeto de pagode da carreira, “Serenata da GG”. Com um time de convidados de peso, Gloria brilhou ao lado de grandes artistas como: Thiaguinho, Mumuzinho, Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão, Gina Garcia, Menos é Mais, Sampa Crew, Ana Carolina e, claro, o mais romântico de todos do gênero, Belo.

“Não se manter presa em uma única linha de raciocínio, uma única linha de estilo musical, é mostrar que a gente pode ser o que a gente quiser. Se eu quiser ser funkeira, eu vou ser, se eu quiser ser pop, eu vou ser, se eu quiser ser uma pagodeira romântica, com certeza serei”, conta Gloria Groove

Prestes a completar 30 anos de idade, Gloria Groove chega na era mais emocionada de todas e decidiu abrir de vez seu coração numa serenata que celebra o amor em todas suas formas.

A “Serenata da GG” é um convite pessoal e intransferível, como um correio elegante, para quem ama demais. A multiartista convida todos a se emocionar, se declarar e fazer loucuras de amor. Numa mistura de apresentadora de programa de namoro da TV com cantora de pagode, Gloria levou o público a uma experiência única num show, em que o amor é o grande protagonista.

Gravado no Rio de Janeiro, o álbum conta com músicas inéditas, regravações de canções de Gloria Groove em versões de pagode, além de covers e será lançado em dois volumes. O projeto marca a realização de um capítulo escrito por Gloria em sua carreira, já que a multiartista participou de diversos projetos de pagode e finalmente trouxe à vida seu próprio projeto no gênero que faz parte de sua trajetória.

Andrea Martins Canto dos Malditos na Terra do Nunca aborda solidao e ansiedade em Silencio Selvagem POP CYBER

Andrea Martins (Canto dos Malditos na Terra do Nunca) aborda solidão e ansiedade em ‘Silêncio Selvagem’

Cantora Ella faz homenagem a mae scaled scaled POP CYBER

Ella faz homenagem a mãe