Duelibras, primeira dupla musical de libras, lança primeiro trabalho autoral

Duelibras 1 scaled e1647529846937

Primeira dupla musical de libras do Brasil, criada pelos artistas Bruno Oliveira e Lucas Brito, a Duelibras se prepara para o lançamento do primeiro projeto da carreira. Os dois lançam, no próximo dia 16, em todas as plataformas digitais, o single ‘Pode Bagunçar’, que chega com uma pegada afrobeat misturada com o
pop.

A faixa ainda terá um clipe, que conta com a participação de dois surdos, o estudante de moda, Gabriel Oliveira, e a atriz Shayanna Araújo, que interpretam um casal apaixonado. A produção audiovisual foi gravada em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro.

“Será nosso primeiro trabalho autoral, onde o conceito foi poder fazer música para ouvintes e, através do clipe, mostrar um pouco sobre a comunidade surda, trazendo uma música atual”, declara a dupla, que busca promover mais igualdade, através da música, em um país com mais de 10 milhões de pessoas com deficiência auditiva, apesar de estarem se lançando agora, Bruno Oliveira e Lucas Brito não são novatos no mercado musical. Eles são os responsáveis pela preparação vocal de grandes artistas, como Ludmilla, Gloria Groove, Sorocaba, Paula Mattos, Dennis DJ e Orochi.

Em junho, os artistas darão mais um passo na carreira: o lançamento de um feat. Além disso, a dupla promete mais novidades ao longo deste ano. “A cada dia aprendemos mais sobre a comunidade surda e vamos mudando o conceito sobre a vida e sobre o som. Iremos dar nossa vida para eles (surdos) terem arte e entretenimento”, prometem.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Creditos Leticiahf e1647527797775

Giana ultrapassa 22 milhões de visualizações no Tiktok e eleva sua música para outros espaços

Caramico e1647530212924

Caramico lança “Fique Zen”, seu segundo single autoral