Geninho lança clipe de “Cheiro de vitória”, segundo single de seu primeiro álbum

Após 12 anos fazendo parte do grupo Oriente, Geninho lança nesta quinta-feira (15), às 19 horas, em seu canal no YouTube o clipe do single “Cheiro de vitória” em parceria com Lil Fire. O produtor, beatboxer, autor e intérprete recentemente divulgou o primeiro álbum de sua carreira solo, intitulado “Por Que Não?!”.

“Me inspirei naqueles momentos onde você consegue sentir o cheiro da sua vitória, por mais que ainda não esteja nítida para todos. Nessa música inseri várias mensagens motivacionais para mim mesmo que espero que também motive quem está ouvindo e cantando junto”, afirma.

A obra completa conta com 12 faixas e a participação de vários artistas da nova escola que são importantes para a cena como, Florence, Lil Fire, Zemaru, Scoppey, Fernando Kep e da velha escola, Rod 3030 e Menestrel. Com um trabalho consistente e de qualidade, o nível musical das faixas surpreende e Geninho ainda trouxe um intercâmbio de produtores, como os hitmakers Portugal no Beat, Nobru Oriente e Nox.

“Para mim é muito importante apoiar a nova escola e o Lil Fire é a cara da nova geração do Rio de Janeiro. Em 2018 assisti ele comandando um show inteiro praticamente sozinho com apenas 15 anos, aquilo me chamou atenção e logo despertou o desejo de trabalhar com ele. No processo criativo de ‘Cheiro de Vitória’ naturalmente imaginei ele fazendo o segundo verso da música, o convite foi feito e a música finalizada em menos de 5 dias, foi incrível como casou bem”, revela.

Geninho vem se destacando há um bom tempo por seu trabalho de direção artística. Principalmente através do selo Original Boca e o app Music Pro. Nessa nova fase da carreira, o artista trás uma estética visual e musical inovadora, ressaltando toda bagagem adquirida ao longo de seus 14 anos de música entre palcos e estúdios.

Pixote lança EP 03 do projeto House Music e single com Diego & Victor Hugo

Com composição própria e sonoridade eletrônica, cantora Ágatha lança “Lost Together”