Com composição própria e sonoridade eletrônica, cantora Ágatha lança “Lost Together”

Dando continuidade a fase mais madura na carreira, onde explora novos gêneros musicais, a cantora Ágatha lança nesta sexta-feira (16) a faixa “Lost Together”. A letra toda em inglês é uma composição própria da artista que se uniu aos DJs Talkz e Helvig.

“O Helvig me procurou para fazer uma collab, mostrando a parte de base que ele e o talkz tinham feito, e pediu que eu escrevesse a música. Foi um processo super diferente pra mim que nunca tinha vivenciado. Foi super bacana!”, declara.

Em seu último lançamento, “Let ü go”, Ágatha mostrou sua evolução musical, onde teve o primeiro contato com a música eletrônica e se arriscou ao cantar em inglês. O single já conta com mais de 30 mil plays no Spotify, no YouTube o clipe da faixa tem quase 4,5 mil visualizações.

“Meu público amou minha nova fase, e acredito que dessa vez não será diferente, já que é uma música também eletrônica e em inglês. Sempre quis cantar músicas em outro idioma, o maior desafio está sendo conseguir cantar de forma que as pessoas entendam o que está sendo dito, mas estou curtindo muito!”, afirma.

Hoje com 15 anos, recém completados, Ágatha  mostra mais uma faceta artística ao estrear como apresentadora em um podcast ao lado das amigas. A também atriz, começou sua carreira com 9 anos e ficou conhecida por seus papéis em novelas como “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”, onde contracenou com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. No teatro, participou da peça “A Noviça Rebelde” ao lado de Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, em outras oportunidades já trabalhou com Eva Wilma e Nathalia Timberg.

Letra:

Composição: Ágatha e Bruno Camurati

 

You’re my favorite kind of love

You’re my favorite feeling

You were sent from up above

You’re my new beginning

 

Take my hand

Let’s get lost together

Let’s runaway

Let’s net lost together

 

I don’t care where we go

Stay with me along the road

Geninho lança clipe de “Cheiro de vitória”, segundo single de seu primeiro álbum

Com leveza, positividade e poder pessoal, Ghabi lança o single “Honey”