Connect with us

Música

Gabriela Rocha faz parceria com Elevation Worship para “Vida Aos Sepulcros”, a tão esperada versão do sucesso “Graves Into Gardens”

Avatar

Published

on

Depois de quebrar vários recordes da indústria e amado pelo mundo todo com suas versões em inglês e espanhol, Graves Into Gardens abre o caminho para uma colaboração emocionante entre Gabriela Rocha e Elevation Worship na versão em português, “Vida Aos Sepulcros”, disponível mundialmente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com seu lançamento oportuno no início de 2020, Graves Into Gardens se tornou parte da trilha sonora de muitos durante a quarentena devido à pandemia global. Gabriela Rocha não foi exceção, razão pela qual, quando abordada para fazer parte deste projeto, aceitou sem hesitar ser a voz da versão em português, traduzida por Leonardo Schiappadini, Wash BR e Edgar Aguilar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vida Aos Sepulcros é quando temos um encontro real com Jesus, então entendemos que Ele é tudo que precisamos e quão grande é o Seu poder; poder de transformar uma maldição em bênção porque Ele é bom ”, Rocha compartilhou sobre a poderosa mensagem dessa música. Como muitos outros, ela se lembra de “ouvir essa música tantas vezes durante a quarentena. A mensagem realmente traz esperança e fé. Como a música me tocou durante o bloqueio, ela também pode abençoar toda a nação do Brasil, trazendo esperança e certeza de que Jesus é tudo de que precisamos. ”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela fez parceria pela primeira vez com o vocalista principal do Elevation Worship, Chris Brown, e o produtor Sam Ash, para dar vida a essa versão, tornando-a a primeira vez que este ministério da música grava em português.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Adoramos fazer nossas músicas em espanhol para a América Latina. Quando soubemos da oportunidade de fazer essa música em português com Gabriela Rocha, ficamos empolgados! ” disse Brown, que começou a cantar em português pela primeira vez. “O Brasil é uma grande parte da América Latina e o idioma é tão bonito. Gravar a nossa música em português tem demorado muito, mas estamos contentes por finalmente estar aqui. ”

Trabalhando remotamente, como é a norma hoje em dia, Gabriela e Chris filmaram em seus respectivos estúdios , Brasil e Charlotte, Carolina do Norte, capturando belas harmonias e imagens visuais orgânicas sob a direção do diretor Gabriel Dávila como um claro reflexo do Santo Espírito trabalhando neste projeto. “Eu acredito que é apenas o começo do que Deus está prestes a fazer. Sinto que Deus está fazendo conexões para um propósito maior, para que o mundo inteiro possa estar conectado em uma só voz na adoração ”, Rocha exclamou com entusiasmo.

Do ministério de louvor que começou na Elevation Chruch ao ministério da música da poderosa vocalista brasileira, Gabriela Rocha, todas as versões desta música dão palavras para aqueles que lutam e não sabem como se aproximar de Deus.

Vida Aos Sepulcros é o resultado de um esforço colaborativo de uma equipe de diversas origens latino-americanas como um presente para a comunidade global de língua portuguesa em uma época em que é difícil encontrar vida em lugares aparentemente mortos e a escuridão.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

“Ex Esquema” da dupla Israel e Rodolffo caminha para um milhão visualizações no Youtube

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Nova música da dupla sertaneja Maurício e Eduardo ganhou a web no último mês e ultrapassou os mais de 920 mil views. A balada romântica  Ex Esquema chega com uma pegada pop, bem ao estilo dos irmãos, e teve clipe gravado para um DVD que vai integrar o projeto *Na Casa dos Meninos*. A dupla sertaneja Israel e Rodolffo faz participação especial no hit de melodia suave somada a uma letra contagiante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*A letra e melodia de João Márcio e Lucas Avona* é na verdade um pedido de namoro contemporâneo, quando o rapaz percebe que quer mudar o status do relacionamento. “‘Você aceita ser meu ex esquema. Pra ser meu novo amor’ é o novo ‘quer namorar comigo’”, brinca Eduardo, primeira voz da dupla. Para ele, a música tem tudo para ser uma das mais pedidas do verão e quem sabe do carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das características da dupla, inclusive, é o repertório cheio de músicas alto astral para dançar e ao mesmo se apaixonar. “Nosso novo trabalho está recheado desse estilo, que é uma preferência nossa. Levar alegria e diversão para nosso público com músicas de qualidade e vibrantes”, pontua Maurício. Além disso, os versos falam com o público jovem, ao exemplo do trecho, o “Seu direct bombando, dá pra ver”, que remete as conversas através de redes sociais,  principal meio de comunicação nos dias atuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Na Casa dos Meninos* é um projeto que resgata as origens da dupla Maurício e Eduardo, ainda nos tempos em que tocavam nos bares de Trindade, cidade natal deles, vizinha da capital de Goiás, Goiânia. “Naquela época era comum que depois das apresentações, o show continuasse ‘na casa dos meninos’, como nossos amigos nos chamavam”, explica Eduardo. Para manter essa característica de roda de amigos, artistas como Humberto e Ronaldo, Eduardo Mello, Max e Luan e PH e Michel também fazem participações especiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O DVD completo está em fase final de edição, mas algumas músicas serão disponibilizadas antes no Youtube, assim como aconteceu com Ex Esquema. O objetivo, de acordo com os irmãos, é deixar o público afinado para o lançamento oficial do projeto que também está sendo preparado com muito carinho pela dupla. “Além de canções novas, trabalhamos algumas regravações de clássicos da música sertaneja com uma nova roupagem, mais moderna, mas sem perder a essência delas”, antecipa Maurício.

O DVD foi gravado na estância do empresário do agronegócio e zootecnista Neto Baiano, localizada em Itaberaí, a cerca de 100 quilômetros de Goiânia. O palco foi o NBA Rancho,  o único espaço coberto para provas de laço de Goiás, instalado dentro da fazenda, que junto com os animais, cavalos puro sangue, renderam cenas deslumbrantes que combinam com a proposta do projeto. “Goiás tem lugares maravilhosos e é uma missão nossa propagar esses encantos. O DVD tem esse bônus, que são as paisagens do nosso interior e da sua cultura rural tão forte”, finaliza Eduardo.

Continue Reading

Música

Ed Lopes lança “Stay In Me” pela gravadora Space Blank

Avatar

Published

on

O ano de 2020 serviu de incentivo para muitas pessoas, e para Ed Lopes não foi diferente. Apaixonado por House e Techno Music, o então DJ e produtor aproveitou o seu tempo livre durante a pandemia para aprender e se aprofundar ainda mais na música, podendo assim, deixar sua carreira de CEO e seguir o que sempre sonhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lançamento de “Stay In Me” pela Space Blank, gravadora de Wadd,  é a consolidação do artista na cena nacional de música eletrônica, que foca suas produções em um house progressivo, com inspirações nos gigantes Camelphat e ARTBAT. “É uma mistura de percussões orgânicas de House Music, uma bassline que lembra tracks consagradas de Techno e melodias únicas com timbres que desenvolvi para a música, conta Ed Lopes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também responsável pelo remake de “Goodbye”, sua estreia na cena e tema da série “Dark” da Netflix, em colaboração com o DJ equatoriano Kachas, “Pretty Fly” com a DJ Bia Portello, que confirma sua versatilidade, e “Countdown”, sua track de maior sucesso, o artista engatou de vez na carreira musical e tem provado que também manda bem no mundo das pick ups.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ed Lopes provou que é possível tirar bons resultados em tempos difíceis, como foi o último ano, focando em sua carreira musical e para 2021 o DJ espera tocar para grandes públicos ao redor do mundo e ainda promete lançar, pelo menos, uma música por mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhe a trajetória de Ed Lopes em suas redes sociais (Instagram / Soundcloud / YouTube) e enquanto aguardamos os próximos lançamentos, não deixe de ouvir “Stay In Me” pela Space Blank, disponível em todas as plataformas digitais.

Continue Reading

Música

Zé Vaqueiro lança clipe de “Nunca Foi Amor”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do forró, o cantor Zé Vaqueiro lançou o clipe da música “Nunca Foi Amor” nas plataformas digitais. Com um ritmo bem animado, o lançamento traz o piseiro característico do artista, além de possuir o som do sax na base. A canção é uma das novidades do EP Visual do forrozeiro, gravado no Colosso Fortaleza. Além do single, o projeto visual ainda conta com canções como “Cangote”, “Tenho Medo” e “Confidencial”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono de números expressivos, Zé Vaqueiro tem consolidado a carreira cada vez mais com canções de sucesso. Presente no repertório do forrozeiro, o público pode curtir canções como “Tenho Medo”, “Confidencial”, além do megahit “Letícia” que soma mais de 175 milhões de visualizações no canal oficial. A novidade está presente em todas as plataformas digitais e pode ser conferido:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement