Lucas Viana lança “LVING”, sua primeira marca de roupas e acessórios

LVING creditos Franklin Mota 4
Créditos: Franklin Mota/Divulgação

O modelo, digital influencer e, agora, empresário Lucas Viana lança hoje, 10 de dezembro, sua primeira marca de roupas e acessórios, a LVING. Com estilo casual e street wear, Lucas participou de todo o processo criativo, desde o nome da marca – que tem um grande significado pessoal – até os detalhes de cada peça. Inclusive, LVING é o assunto mais comentado do Twitter, mostrando a força que Lucas tem nas redes sociais.

“Passei os últimos seis meses envolvido de corpo e alma nesse projeto e estou muito orgulhoso e satisfeito com o resultado. Pensamos muito em atingir pessoas de todos os estilos, utilizando um toque artístico e marcante que destaque a autenticidade de cada um. Nossa primeira coleção chamada “LVING THE ART” é muito diversificada e moderna, trabalhamos com cores vibrantes e estampas criativas que são a cara do verão, acredito que isso irá refletir em um grande sucesso com o público” conta Lucas.

LVING creditos Franklin Mota 1
Créditos: Franklin Mota/Divulgação

O nome LVING originou-se da junção da palavra em inglês “living”, que significa “vivendo”, com as iniciais do nome de Lucas Viana (LV).

Lucas teve a participação de grandes amigos influencers estrelando a primeira campanha da LVING, são eles: Pamela Drudi, Fernanda Lacerda, Breno Simoes, Lucas Guedes e Viegas. As fotos e os looks já estão disponíveis no site da marca e podem ser adquiridos online. www.lving.com.br.

LVING creditos Franklin Mota 5
Créditos: Franklin Mota/Divulgação

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vingadora é a nova música do cantor Gusttavo Lima

“Vingadora” é a nova música do cantor Gusttavo Lima

WhatsApp Image 2020 12 10 at 3.39.12 PM

Gabriela Rocha faz parceria com Elevation Worship para “Vida Aos Sepulcros”, a tão esperada versão do sucesso “Graves Into Gardens”