AO VIVO: Saiba como assistir ao People’s Choice Awards 2021

Peoples Choice Awards 2021
Foto: Assessoria de Imprensa

O People’s Choice Awards 2021 vem aí e a gente te conta todos os detalhes de como acompanhar uma das premiações mais aguardadas pelos fãs. Nesta terça, dia 7 de dezembro, a partir das 21h, o E! Entertainment transmitirá o tapete vermelho e a cerimônia de premiação ao vivo diretamente de Santa Monica, Califórnia.

E olha que legal. O Brasil também ocupa um lugar importante com as indicações para Influenciador do Ano. Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô, participam da disputa.

Laverne Cox no comando do Red Carpet

A aclamada atriz e defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA+, Laverne Cox, irá interagir, apresentar e compartilhar com o público os grandes looks da noite no “Live From E!: People’s Choice Awards 2021”. Em seguida, a transmissão continuará com a premiação de gala, a partir das 23h.

Homenagens

Entre os prêmios honorários, Kim Kardashian receberá o prêmio de “Fashion Icon”, por seu grande estilo e contribuição para transformar a indústria da moda no mundo.

Christina Aguilera será homenageada com o “Music Icon”, diante de suas suas contribuições para a indústria musical e sua ilustre carreira. O ator Dwayne “The Rock” Johnson será lembrado com o “Champion Icon”, em virtude de seus esforços no entretenimento e seu compromisso de apoiar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade em diversas instituições filantrópicas.

E, finalmente, a famosa atriz, diretora e produtora ganhadora do Oscar Halle Berry receberá o “Icon Award”, por suas lendárias contribuições para a televisão e o cinema.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Gabriela Rocha e Gabriel Guedes se unem em projeto internacional

“Me Sinto Abençoado”: single é uma parceria de Poze e Filipe Ret, com produção de Ajaxx