Gabily interpreta nadadora Annette Kellerman em clipe de novo single

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A australiana Annette Kellerman iniciou a sua vida pública como nadadora profissional depois de quebrar diversos recordes – foi a primeira mulher a tentar cruzar o Canal da Mancha por três vezes, além de exibir performances com saltos ornamentais. Sua trajetória transgrediu o status quo da época, chegando a ser presa por atentado ao pudor, em 1907, por usar um traje de banho único, que depois seriam conhecidos como maiôs, nos Estados Unidos. Posteriormente, desenvolveu toda uma história no cinema americano, sendo a primeira atriz a fazer uma cena de nudez em Hollywood – no filme “A Daughter of the Gods”. Dadas essas e outras facetas, a cantora Gabily homenageia a trajetória da australiana no novo single “Bad Girl”, uma parceria com MC Zaquin que estreia nos tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 10, às 11h.

Depois do sucesso de “Bilhete Premiado”, single lançado em junho e que já ultrapassa 17 milhões de reproduções na internet, Gabily volta com “Bad Girl”. Nesse clipe, gravado em uma praia, a cantora narra a história de uma mulher conquistadora: “A marquinha é o visual / Bronze da laje do Vidigal / Feita na fita e eu tô na pista /Naquele pique Bad Girl”. Uma maneira leve de mostrar a força e a liberdade feminina tal qual Kellerman.

O single ainda ganha parceria de MC Zaquin, conhecido nas redes pelos sucessos virais de  “Eu Catuquei” e “Ô Moça“. Sobre feat, o funkeiro comenta: “Eu não conhecia a Gabily pessoalmente até a gravação do clipe. Ela é sensacional, tanto quanto artista como pessoa. Ansiedade está a mil com esse lançamento”.

O clipe em homenagem a feminista Annette vai ganhar uma versão exclusiva para o TikTok, com cenas e coreografias diferentes da que a artista vai postar no YouTube. Ela será a primeira cantora brasileira a fazer essa ação com o aplicativo vizinho.

Sobre Gabily:

Gabily começou sua carreira musical aos 15 anos de idade, postando vídeos de covers e performances nas redes sociais. Em 2015, ela lançou seu primeiro single, “Diz”, que chamou a atenção do público e a colocou em destaque na cena musical.

A música de Gabily combina diversos estilos, como pop, funk, R&B e reggaeton, criando uma sonoridade única e dançante. Suas letras abordam temas como amor, empoderamento feminino e diversão. Ela é conhecida por seu estilo autêntico e energético, e suas performances no palco cativam o público.

Gabily colaborou com vários artistas conhecidos ao longo de sua carreira, incluindo Ludmilla, Kevinho, MC Du Black e Nego do Borel. Algumas de suas músicas mais populares incluem “Deixa Rolar”, “Amor de Fim de Noite”, “Agora Eu Virei o Plano” e “Tu Tá Preparada”.

Além de sua carreira musical, Gabily é uma figura influente nas redes sociais, compartilhando momentos de sua vida pessoal e interagindo com seus fãs. Ela continua a lançar novas músicas e se apresentar em shows, mostrando seu talento e versatilidade como artista. Gabily é considerada uma das revelações da música pop no Brasil e seu sucesso promete crescer ainda mais no cenário musical.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

1 pop cyber purple POP CYBER

MC WM, Bianca e Eric Land estreiam “Só de Pirraça”

logo do pop cyber

Igor Sales e Dany Bala lançam single juntos