Gabily faz homenagem a MC Kevin

CAPA BILHETE PREMIADO EM BAIXA

Sem saber que aquele seria o seu último encontro com MC Kevin, a cantora Gabily eternizou o momento. Os dois amigos estavam criando um suspense em suas redes sociais há um tempo para anunciar uma parceria. O funkeiro topou dublar Kevin O Chris no clipe da nova música da artista, chamada “Bilhete Premiado”. E a brincadeira foi o último registro audiovisual de MC Kevin em vida – com o jeito irreverente de que sempre será lembrado. Depois do luto, a homenagem chega aos tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 04 de junho.

Há semanas, Gabily vinha confundindo MC Kevin com Kevin O Chris nas redes sociais. Tudo isso não passava de uma brincadeira com o público para especular sobre o seu novo lançamento com Kevin O Chris. Ela quis chamar um funkeiro conhecido e de mesmo nome para atuar no videoclipe e gerar um burburinho. Deu certo.

Dirigido por Marcos Onex, o enredo de “Bilhete Premiado” é uma continuação do clipe “Pontinho Indecente”, último lançamento de Gabily. A artista assume o papel de investigadora e a troca de MC Kevin por Kevin O Chris  faz parte da trama para atrapalhar e enganar a sua personagem. Com clima de film noir, os dois cantores esbanjam requinte, charme e sensualidade, num misto hollywoodiano salpicado de brasilidade bem-marcada nas batidas graves do funk: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado / Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado”.

Sobre a última parceria de MC Kevin, Gabily comenta: “O meu amigo tinha um sonho de atuar…  ele conseguiu realizar isso nesse clipe”. “Bilhete Premiado” chega ao YouTube às 11h de sexta-feira.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

FeelGood explora seu talento em diversas frentes do mercado

FeelGood explora seu talento em diversas frentes do mercado

DSC 6147 EP1

Vou Pro Sereno lança terceira parte do projeto “Novelas”