Gabily convida JS O Mão de Ouro para o lançamento de “Missão Dada”

Uma das revelações do pop nacional, Gabily esquenta o Carnaval 2020 com o single “Missão Dada”, que traz a colaboração a sensação do brega funk JS O Mão de Ouro. A animada canção chega acompanhada do videoclipe oficial, gravado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, sob a direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo.
A cantora falou sobre a parceria: “Foi incrível fazer essa parceria com o JS O Mão de Ouro! É uma aposta diferente que eu estou fazendo, e já deu muito certo! Adorei o resultado!”.
Em janeiro, a cantora apresentou a faixa “Jogadão”, com FP do Trem Bala. Durante o ano de 2019, Gabily desenvolveu encontros com diversos parceiros. Ao lado de 2F, ela apresentou “Meu Ex”. Com a cantora Clau e Xamã, apresentou a música “Rabetão”, uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Jr., Donatto, R. Kaue, Clau e Xamã, que foi apresentada em primeira mão por Gabily e Clau  no trio Agito Carioca By Universal Music, na 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio de Janeiro.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com