Connect with us

Tecnologia

Fragment design e Beats lançam a segunda parte da sua collab monocromática de 2021

Published

on

beats flex collab monocromática scaled
(Foto: Divulgação)

A Beats anuncia a edição limitada do Beats Flex com um design minimalista, em tons de preto, que apresenta o icônico logotipo do Fragment em um dos lados do fone de ouvido e, o seu logotipo homônimo no outro. Este lançamento é a primeira colaboração oficial incorporando o Beats Flex, que resultou do fundador da Fragment, Hiroshi Fujiwara, nomeando-o como seu produto favorito do portfólio da Beats.

A inspiração do design é uma continuação de nossa última colaboração, pois ainda acredito que nada é tão sofisticado e refinado quanto o estilo preto sobre preto”, disse Hiroshi Fujiwara. “Minha preferência pessoal para fones de ouvido é o Beats Flex, pois gosto da fita de pescoço leve para ouvir música. Espero que as pessoas possam testá-los e usá-los diariamente

Sobre os Beats Flex

Os Beats Flex são fones de ouvido sem fio para o dia todo com bateria de 12 horas e chip W1 da Apple para emparelhar rapidamente com seu dispositivo iOS, alternar perfeitamente entre dispositivos iCloud e compartilhar áudio para que você possa ouvir com um amigo. Também inclui carregamento USB-C, Bluetooth Classe 1 para estender o alcance sem fio e reduzir falhas, um microfone embutido para reduzir o ruído do vento, melhorar a clareza da voz, desempenho de chamadas e controles integrados. Faixa de pescoço para que você possa controlar facilmente sua música ou atender ligações.

Sobre a Beats

A Beats é uma marca líder de áudio, fundada em 2006 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido premium, fones de ouvido intra-auriculares e alto-falantes, a Beats apresentou uma geração totalmente nova ao mundo das possibilidades de entretenimento com som da mais alta qualidade. O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e o entusiasmo do som do estúdio de gravação para a experiência de audição dos amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement