Flavia K apresenta lives aos domingos de agosto

Flavia K por Johnny Moraes 5.5
Flavia K (por Johnny Moraes)

Mesmo com os dias de isolamento, a cantora e compositora Flavia K não parou de se apresentar ao vivo. Desde o início da quarentena, em março, a jazzista faz, através de seus canais nas redes sociais e YouTube, shows intimistas na sala de sua casa.

Durante o mês de agosto, ela se apresenta todos os domingos, a partir das 21h30, e mostra a seus seguidores um repertório variado, que vai das canções de Janelas Imprevisíveis, seu mais recente trabalho, e outras autorais, à versões para músicas de artistas como Ivan Lins, Erykah Badu, Corinne Bailey Rae, Djavan e outros. Acompanhada de Julio Mossil no baixo, a pianista visita clássicos e modernidades do jazz, soul e MPB.

O público pode interagir nos comentários durante as apresentações, além de pedir músicas para serem executadas ao vivo, deixando as sugestões nos dias anteriores à transmissão, também através dos comentários. Para quem quiser e puder contribuir com qualquer quantia, dados da conta bancária para depósito estão na descrição dos vídeos. Para quem quiser contribuir adquirindo os álbuns em formato físico, CDs de Janelas Imprevisíveis (2019) e Tudo que Soul (2014).

Acompanhe as transmissões ao vivo pelos canais de Flavia no Instagram, Facebook e YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

S1mYJDr

Clássico de Elvis completa 60 anos com homenagem de Jair Bloch e Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr

Roberta Miranda

Roberta Miranda realiza live impecável