Filipe Ret critica Anitta por lançamento de bebida temática do funk 150BPM

Filipe Ret critica Anitta por lançamento de bebida temática do funk 150BPM

Anitta vem colhendo os frutos de seu bem-sucedido momento de vida. Recentemente a cantora não apenas se apresentou no Palco Mundo do Rock In Rio como também anunciou parcerias com artistas do calibre de Akon e Black Eyed Peas e acaba de ser confirmada na trilha sonora do filme “As Panteras”, a ser lançado em novembro.

Ainda assim, não é sempre que Anitta agrada todo mundo. Sua mais nova empreitada, o lançamento de uma bebida temática do funk 150 BPM em parceria com a Skol, vem recebendo uma série de críticas que a acusam de querer lucrar em cima de uma cultura que não é a sua. Um dos nomes que fizeram questão de deixar claro a opinião negativa sobre a iniciativa da cantora, inclusive, é Filipe Ret, um dos principais rappers brasileiros da atualidade.

“Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso. BR sendo BR”, escreveu Ret em seu Twitter, em referência à prisão do artista que criou o estilo musical. Nos comentários da publicação do rapper, muitos foram os fãs que o apoiaram na crítica, tendo em vista que o trabalho de Anitta pouco tem a ver com o funk 150 BPM.

“A Anitta não tem nada haver [sic] com 150bpm, infelizmente a pessoa certa pra isso tá presa”, escreveu um seguidor. “Anitta NUNCA fez funk 150bpm, desde o início da carreira ela faz funk pop”, comentou um outro. Até o momento, Anitta e a Skol não se pronunciaram sobre o assunto.

Confira a publicação de Filipe Ret:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Cher Lloyd

Cher Lloyd lança seu novo single, “M.I.A.”

kanye west

Kanye West divulga data de lançamento do álbum “Jesus Is King”