in

Filipe Ret critica Anitta por lançamento de bebida temática do funk 150BPM

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Anitta vem colhendo os frutos de seu bem-sucedido momento de vida. Recentemente a cantora não apenas se apresentou no Palco Mundo do Rock In Rio como também anunciou parcerias com artistas do calibre de Akon e Black Eyed Peas e acaba de ser confirmada na trilha sonora do filme “As Panteras”, a ser lançado em novembro.

Ainda assim, não é sempre que Anitta agrada todo mundo. Sua mais nova empreitada, o lançamento de uma bebida temática do funk 150 BPM em parceria com a Skol, vem recebendo uma série de críticas que a acusam de querer lucrar em cima de uma cultura que não é a sua. Um dos nomes que fizeram questão de deixar claro a opinião negativa sobre a iniciativa da cantora, inclusive, é Filipe Ret, um dos principais rappers brasileiros da atualidade.

“Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso. BR sendo BR”, escreveu Ret em seu Twitter, em referência à prisão do artista que criou o estilo musical. Nos comentários da publicação do rapper, muitos foram os fãs que o apoiaram na crítica, tendo em vista que o trabalho de Anitta pouco tem a ver com o funk 150 BPM.

“A Anitta não tem nada haver [sic] com 150bpm, infelizmente a pessoa certa pra isso tá presa”, escreveu um seguidor. “Anitta NUNCA fez funk 150bpm, desde o início da carreira ela faz funk pop”, comentou um outro. Até o momento, Anitta e a Skol não se pronunciaram sobre o assunto.

Confira a publicação de Filipe Ret:

logo do pop cyber

Cher Lloyd lança seu novo single, “M.I.A.”

logo do pop cyber

Kanye West divulga data de lançamento do álbum “Jesus Is King”