Kanye West divulga data de lançamento do álbum “Jesus Is King”

kanye west

No sábado, durante sua audição de Jesus Is King na Universidade George Washington, Lisner Auditorium, em Washington DC, Kanye West teria dito aos fãs que seu tão esperado álbum, chegaria em menos de duas semanas. De acordo com vários participantes, ‘Ye confirmou que Jesus Is King está previsto para chegar em 25 de outubro.

Esperava-se que Jesus Is King chegasse nas ruas em 27 de setembro e foi adiado para 29 de setembro antes de ser adiado indefinidamente. Parece que ninguém da equipe de Kanye confirmou a data de 25 de outubro, por isso é importante levar as informações com cautela. Apesar disso, o filme do mesmo nome está programado para ser lançado nesta data.

Durante seu Sunday Service (que aconteceu no sábado) na Howard University, que está comemorando seu retorno neste fim de semana, Kanye abordou uma ampla gama de tópicos, incluindo justiça criminal, mídia social e suas visões políticas polarizadoras. “Você nem sempre tem que concordar comigo”, disse ele à multidão, “mas se eles atirarem as redes de escravos novamente, que tal nem todos ficarmos exatamente no mesmo lugar?”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Filipe Ret critica Anitta por lançamento de bebida temática do funk 150BPM

Filipe Ret critica Anitta por lançamento de bebida temática do funk 150BPM

señorita dueto de shawn mendes e camila cabello atinge recorde impressionante no spotify

“Señorita”, dueto entre Shawn Mendes e Camila Cabello se torna uma das 100 faixas mais executadas da história do Spotify