in

Filho de Andressa Urach revela como é trabalhar com a mãe na produção de conteúdo adulto: “É muito profissional”

“Depois de tudo o que aconteceu, a gente se tornou muito amigo”, disse ele.

Andressa e Arthur Urach POP CYBER
Instagram/@andressaurachoficial

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, está dando detalhes sobre como é produzir conteúdo adulto ao lado da mãe. Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a modelo e o DJ falaram sobre o assunto e garantiram que tudo é “muito profissional”.

Eu fazia tudo sozinha. Ele já estava acostumado porque ele fazia minhas fotos no Instagram, então ele sabia o que eu gostava ou não”, afirmou Andressa. “Quando ele voltou para o Brasil eu perguntei se ele queria trabalhar comigo, e disse que ia pagar 10% de tudo o que eu ganhasse”. “Eu falei: ‘Bora, ganhar dinheiro! Não estou fazendo nada mesmo‘”, adicionou Arthur.

Ainda de acordo com a modelo, ela não pretendia divulgar o fato de seu filho gravar os conteúdos. Porém, o jovem acabou revelando essa informação acidentalmente. “Eu não ia falar nada, porque não tinha razão para falar”, apontou ela.

Arthur também comentou que sua parceria com Andressa é totalmente “profissional”: “Depois de tudo o que aconteceu, a gente se tornou muito amigo. O negócio é muito profissional, então é algo: ‘Vamos fazer, vamos ganhar dinheiro e finalizar logo pra ir para casa’. Sempre foi nosso objetivo esse”.

Andressa começou a divulgar conteúdo adulto em julho de 2023, na Privacy. Inclusive, ela sempre esteve no topo do ranking da plataforma.

MORENA Clayton Romario disponibilizam primeira faixa de Ao Vivo Em Brasilia POP CYBER

MORENA: Clayton e Romário disponibilizam primeira faixa de “Ao Vivo Em Brasília”

DETONAUTAS @jvportugal 12 POP CYBER

Detonautas anuncia show da turnê inédita “Detonautas Tour 20 anos – Acústico” em Curitiba