Fiduma e Jeca lançam três faixas de “Era Pra Ser Ao Vivo”, novo EP da dupla

Fiduma e Jeca
Foto: Divulgação
““Era Pra Ser Ao Vivo”, gravado em estúdio, ganha agora uma versão completa. Fiduma e Jeca lançam no próximo dia 13 de Maio as três últimas canções inéditas do projeto que é composto por seis faixas, mais uma faixa bônus.
“Ruim de Mexer”, “Vai Passar” e “Conselho”, completam os sucessos do novo EP da dupla. “Ruim de Mexer” traz uma vaneira. “Vai Passar” e “Conselho” são faixas mais românticas que contam histórias de decepções amorosas.
Gravado em Londrina, no Paraná, o EP trouxe ao público uma versão mais acústica e tranqüila, diferente dos shows apresentados pela dupla mais animada do Brasil. Ainda compõem este trabalho, sucessos como “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho” e “Perigo Perigoso”, já lançadas nos últimos meses.
“Estamos felizes com a finalização destes lançamentos, recebemos muita receptividade do público com as novidades que trouxemos em cada faixa deste EP. Para o próximo lançamento, queremos contar com a participação dos nossos fãs”, comenta Fiduma.
Confira o lançamento nas plataformas digitais e também no canal oficial da dupla no Youtube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Glen e Nana Torres trazem clima sinistro em música com tema questionador

Glen e Nana Torres trazem clima sinistro em música com tema questionador

éassim

Pauli Miklos lança 1o single de novo álbum