Pauli Miklos lança 1o single de novo álbum

éassim
Foto: Divulgação

Cinco anos após seu último trabalho, Paulo Miklos se prepara para lançar o álbum “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém”. Feito durante a quarentena imposta pela pandemia, o artista mergulhou em um mundo paralelo e mais afetuoso, distante da realidade pesada e depressiva por qual estamos passando. Como ele diz: “A música sempre foi uma espécie de portal capaz de me transportar para outro lugar”. E a porta de entrada para esse mundo utópico é o single “É assim que eu sei”, que chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira, dia 13 de maio, com clipe disponível no mesmo dia, às 12h, no YouTube.

A balada romântica narra a rotina de Paulo com a sua esposa (Renata Galvão), os sinais de amor em casa e os hábitos que exprimem seus sentimentos. Como ele canta: “Nossas roupas misturadas / Os sapatos nos pés trocados / Toalhas molhadas nos travesseiros / É assim que eu adivinho seus desejos”.  

Já no clipe, quem interpreta o casal é Mariana Xavier e seu marido, Diego Braga – primeiro trabalho em que os dois atores estão juntos em cena. “Foi uma surpresa esse convite! E foi irrecusável! Eu e Diego somos muito fãs do trabalho do Paulo, várias músicas dele são temas da nossa história. E foi uma oportunidade maravilhosa de estarmos em cena juntos pela primeira vez”, revela a atriz.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Fiduma e Jeca

Fiduma e Jeca lançam três faixas de “Era Pra Ser Ao Vivo”, novo EP da dupla

capa dengo

Kamatos firma seu espaço no pop nacional com novo single