Categories: Música

Filipe Ret lança faixa “Cidade dos Anjos”

Filipe Ret libera nesta sexta (28) mais um single do seu novo álbum, previsto para sair este ano ainda pela Som Livre. Com mais de 10 anos de carreira e considerado um dos principais artistas da cena rap nacional, Ret inova ao compor uma faixa de reflexões profundas embalada apenas pela sonoridade acústica do violão, sem o beat predominante do rap.
O lançamento reforça a versatilidade e o posicionamento do rapper nos quesitos sonoridade, composição e produção audiovisual. “Cidade dos Anjos” já está disponível nas plataformas de música – ouça aqui. O videoclipe, com produção cinematográfica, possui direção de Samuel Costa, da Capuri.tv, que assina o roteiro ao lado de Ayana Amorim e Juliana Jesus, e será lançado no YouTube no domingo (30).
Trazendo cada vez mais seu posicionamento, através de questionamentos incisivos e urgentes em seus trabalhos, Filipe Ret fala sobre este processo de criação analisando a atual situação do país e do mundo: “Escrevi a letra um pouco antes da pandemia, eu já vinha sentindo algo apocalíptico no ar.
A música reflete a incerteza que eu senti e tudo isso que estamos enfrentando. Eu tive reflexões profundas nos últimos tempos e a canção vai se comunicar com pessoas que tiveram sentimentos parecidos. O clipe é o projeto audiovisual mais especial da minha carreira, aguardem até domingo”, declara.
Ainda nesta sexta, uma série surpresa de intervenções urbanas criadas pelo Studio Curva tomam conta das ruas de São Paulo com trechos exclusivos do novo videoclipe, fazendo um esquenta para o lançamento no domingo.
“Cidade dos Anjos” é mais um lançamento que compõe o próximo álbum do rapper, que já liberou as faixas e clipes de “Dentro de Você” , parceria com o fenômeno do funk, Kevin O Chris, “Sessão do Descarrego”, com Dfideliz, que hoje acumula quase 20 milhões de views no YouTube, e “Ilusão”, em breve batendo a marca de 30 milhões de visualizações.
Tags: Filipe Ret
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE