Festival que celebra 15 anos da Blast Stage Records será dia 12 de julho na Audio, uma das principais casas de eventos de SP

Blast Party chega a São Paulo com Supercombo, Plutão Já Foi Planeta e mais bandas
Supercombo | Crédito: Renato Peres

A festa de 15 anos da Blast Stage Records chega à capital paulista no dia 12 de julho, na Audio, com um time de bandas em alta no circuito do rock nacional. A Blast Party São Paulo terá shows da Supercombo, Plutão Já Foi Planeta, Sleeper Signal (EUA) e Jamm’. O festival começa às 18h.

Ingressos: https://www.bilheto.com.br/comprar/2407/blast-party

Uma das novidades da edição é um After Party – também na Audio – com música eletrônica, ao comando do renomado e premiado DJ Jamm’.

Blast Party São Paulo é a segunda festa da Blast Stage Records em 2024, que no último mês de abril realizou um festival em Guarulhos/SP. O evento contou com show da banda norte-americana The Calling, Fresno, Esteban Tavares, Replace, entre outras.

“A Blast Party é a pedida perfeita para quem curte música boa e quer curtir uma noite inesquecível com os amigos. Com um line-up impecável e um ambiente contagiante, o festival promete ser um dos grandes eventos do ano em São Paulo”, destaca o produtor e curador, André Kostta.

Plutão Já Foi Planeta sobe ao palco da Blast Party São Paulo com seu rock alternativo carregado de nostalgia e emoção. A banda, que já lançou três álbuns de estúdio, é queridinha do público indie e promete um show emocionante, com hits como “Praia Deserta”, “Mais Uma Vez” e “Céu de Tinta”.

Sleeper Signal, na sequência, trará um dose extra de adrenalina. A banda americana, de Nashville, que já dividiu palco com nomes como Foo Fighters e Avenged Sevenfold, é conhecida por seu som pesado e energético, com influências do metalcore e do punk rock. Músicas como “Raise the Black Flag” e “Trouble” certamente farão a pista de dança tremer!

A atração principal da noite será a Supercombo, uma das bandas mais potentes e originais do rock nacional contemporâneo. Traz sua mistura única de rock alternativo, pop e rap, que já conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil. Com hits como “Levitando”, “Flores” e “Tão Foda”, a banda promete um show eletrizante que vai levantar todos na Audio.

O festival no dia 12 de julho na capital paulista ainda terá apresentações do experiente DJ e produtor JAMM´. É um dos principais nomes da cena eletrônica nacional lançando inúmeros remixes oficiais de estrelas nacionais e internacionais como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Luisa Sonza, Jota Quest, Simply Red, Michael Bublé, entre outros. 
Seus remixes já renderam ao artista cinco Discos de Ouro.

Blast Party São Paulo tem curadoria de André Kostta (@Andrekostta) e produção executiva de Leo Roriz (@Rzsounds).

Blast Stage Records

Blast Stage Records surgiu em 2008 sob a direção artística do renomado produtor musical André Kostta, que esteve à frente por 10 anos da Peermusic. A experiência pavimentou o caminho para que ele criasse um selo totalmente independente, abrindo o caminho para novos artistas.

A empresa discográfica já foi casa de grandes nomes nacionais e internacionais como The Mission, V.Spy V.Spy, Japinha Conde, Sleeper Signal, Kiko Zambianchi, Fake Number, Kiara Rocks, Aliados, entre vários outros.

Além da gravadora, a Blast também lançou no mercado a Blast Channel TV, um plus de interação no engajamento entre os fãs e o artista.

SERVIÇO

BLAST PARTY EM SÃO PAULO
Data: 12 de julho de 2024 (sexta-feira)
Horário: 17h (abertura das portas) | 18h (início do evento)
Local: Audio Club – São Paulo
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 – bairro Água Branca – São Paulo/SP
Quem toca: Supercombo, Sleeper Signal e Plutão Já Foi Planeta e DJ Jamm
Ingressos: https://www.bilheto.com.br/comprar/2407/blast-party
Classificação etária: 18 anos

Hard Rock Cafe Curitiba e Super Sale se unem para promover oportunidades a marcas e clientes e1683037749543 POP CYBER

Hard Rock Cafe Curitiba transmite final da Champions League 2024

Micareta Sao Paulo POP CYBER

Micareta São Paulo: confira o line-up da Festa Eletrônica