Micareta São Paulo: confira o line-up da Festa Eletrônica

Os DJ’s vão se apresentar na Festa Eletrônica do festival após os shows no palco e trio; as apresentações do eletrônico vão até às 7h na Arena Pinheiros

Micareta Sao Paulo POP CYBER
Banner de Divulgação

A Micareta São Paulo, maior festival do Brasil dedicado ao público LGBTQIAP+, também tem espaço para a música eletrônica. Nos dois dias de festival, 30 e 31 de maio, cerca de 20 DJ’s vão se apresentar na Arena Pinheiros. A Festa Eletrônica começa, diariamente, após o fim dos shows no trio e palco e os DJ’s encerram suas apresentações ao amanhecer.

Na quinta-feira , 30 de maio, durante o feriado de Corpus Christi, o cenário eletrônico será com a Festa Joy com Aron, Nat Valverde, Bruno Moutinho, Baez, Filipe Guerra e Jonh W, Alisson Nunes e Mirty Spencer, Albano e Nina Sabbah. Já na sexta-feira, 31, a Festa Oculto será comandada por Anne Louise, Tommy Love, Paulo Goes, Dri Toscano, Baianos, Lira, Naya, Lizi, Edu Vincentini e Lipe Lourenço.

O público poderá acompanhar a Micareta São Paulo do Circuito Total ou do Lounge Popline Chá da Alice. Os ingressos dos dois espaços dão acesso à Festa Eletrônica. Também é possível comprar convites somente para acesso ao espaço eletrônico do festival.

Micareta São Paulo 

A terceira edição do festival será realizada na Arena Pinheiros com atração internacional, artistas do axé, forró, funk, pop, calypso e música eletrônica. Na quinta-feira, 30, feriado de Corpus Christi, se apresentam Ivete Sangalo, Solange Almeida, Gloria Groove, Dennis e É o Tchan. Além dos DJ’s que tocam na Festa Joy no Circuito Eletrônico do festival. Já na sexta-feira, 31, cantam Claudia Leitte, Joelma, Pedro Sampaio e Alinne Rosa. O show da cantora Joelma terá a participação de uma estrela internacional, o mexicano Christian Chávez. E o Circuito Eletrônico do segundo e último dia será com os DJ’s que vão comandar as pick-ups da Festa Oculto.

Os ingressos para a Micareta São Paulo 2024 podem ser comprados no site oficial do evento.

Serviço

Evento: Micareta São Paulo 2024

Data: 30 e 31 de junho

Local: Arena Pinheiros

Atrações:

30 de maio, quinta-feira:

• Palco e/ou trio elétrico: Ivete Sangalo, Solange Almeida, Gloria Groove, Dennis e É o Tchan

DJ’s: Aron, Nat Valverde, Bruno Moutinho, Baez, Filipe Guerra e Jonh W, Alisson Nunes e Mirty Spencer, Albano e Nina Sabbah

31 de maio: sexta-feira:

• Palco e/ou trio elétrico: Claudia Leitte, Joelma (participação Christian Chávez), Pedro Sampaio e Aline Rosa

DJ’s: Anne Louise, Tommy Love, Paulo Goes, Dri Toscano, Baianos, Lira, Naya, Lizi, Edu Vincentini e Lipe Lourenço Ingressos e informações: micaretasdasan.com

Ingressos:Ticket360

Informações: micaretasdasan.com

Micaretas da San

Produzida e idealizada pela San Folia, braço do Grupo San Sebastian, a primeira edição das Micaretas da San foi realizada em 2018, em Salvador, com Daniela Mercury, Claudia Leitte, Alinne Rosa, Margareth Menezes e Babado Novo. No ano seguinte, em 2019, a capital baiana recebeu a segunda edição do festival com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Alinne Rosa, Babado Novo e Anitta.

A 3ª edição da festa, e a primeira de São Paulo, foi realizada de 16 a 18 de junho de 2022, com Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gloria Groove, Ludmilla, Babado Novo, Alinne Rosa, Pepita, Danny Bond, Lia Clark e É o Tchan.

Além da Micareta São Paulo, em 2022 também foi realizada uma edição em Salvador em novembro. No lineup da capital baiana se apresentaram Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ludmilla, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gloria Groove e Alinne Rosa. Já em 2023, a festa em São Paulo recebeu Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gloria Groove, Daniela Mercury, Alinne Rosa, Pabllo Vittar, Lexa e Timbalada.

Blast Party chega a São Paulo com Supercombo, Plutão Já Foi Planeta e mais bandas

Festival que celebra 15 anos da Blast Stage Records será dia 12 de julho na Audio, uma das principais casas de eventos de SP

Spotify e Anitta ocupam o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo

Spotify e Anitta ocupam o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo