Festival Novabrasil celebra a nova geração com o encontro inédito de Bala Desejo com Duda Beat

Line up Sab Dom

Fomentar a diversidade e pluralidade musical é algo que rege o Festival Novabrasil. E, após dois anos afastados, nada mais justo do que realizar esse retorno com a maior edição do evento, que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O festival volta a ser palco de encontros que enaltecem a diversidade da música brasileira. O primeiro deles a ser revelado é o do grupo Bala Desejo com a cantora pernambucana Duda Beat. Os ingressos já estão à venda (acesse aqui). 

“Queremos que o festival seja um espaço de consagração e celebração à música brasileira, por isso o evento trará ainda participações especiais de nomes da cena musical contemporânea, o que tem de mais moderno e brasileiro na nossa música. Uma oportunidade para o público conhecer os novos movimentos e sonoridades da nossa MPB”, pontua Luana Araujo, gerente de marketing da Rádio Novabrasil FM, dial responsável pela organização do evento.

Na ocasião, os cariocas do Bala Desejo estacionam a “kombi do bala” no Festival Novabrasil para apresentar o disco de estreia Sim Sim Sim. Duda Beat, por sua vez, leva a turnê do seu segundo álbum, Te Amo Lá Fora. 

O festival patrocinado por Pão de Açúcar e Patriani já tem entre as atrações confirmadas: Gal Costa; LAB Fantasma (Drik Barbosa, Emicida, Fióti e Rael); Frejat; Jorge Aragão; Diogo Nogueira; Nando Reis; Vanessa da Mata; Baby do Brasil com Pepeu Gomes; Zeca Baleiro; Elba Ramalho; Gilsons e Bala Desejo com participação de Duda Beat.

Outras novidades serão anunciadas em breve.

Confira a programação anunciada até agora: 

15 de outubro, sábado:
Gal Costa
Jorge Aragão
Zeca Baleiro
Baby do Brasil com Pepeu Gomes
Emicida, Fióti, Drik Barbosa e Rael
Gilsons

16 de outubro, domingo:
Elba Ramalho
Nando Reis
Frejat
Vanessa da Mata
Diogo Nogueira
Bala Desejo convida Duda Beat

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Jô Soares morre aos 84 anos

Jô Soares morre aos 84 anos

WhatsApp Image 2022 08 05 at 09.57.36

‘Alice no Mundo da Internet’, novo filme de Lorena Queiroz, é lançado nesta sexta (5)